Mistério no Mediterrâneo: Netflix revela números surpreendentes da estreia

Netflix revela números crescentes de suas produções originais. (Divulgação)

Na última terça (18), a Netflix divulgou os números referentes à performance de Mistério no Mediterrâneo, e a notícia é pra lá de animadora. Estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, o longa é uma das muitas produções nas quais a gigante do streaming tem apostado, e o reflexo da audiência parece mostrar que o investimento tem dado certo, uma vez que ele se tornou o filme original mais visto no fim de semana de estreia desde a criação da plataforma.

Os números são impressionantes: um total de 30.9 milhões de usuários, dos quais 13,374,914 pertencem a contas nos Estados Unidos e 17,494,949 a contas internacionais. O anúncio foi feito por meio do perfil oficial de comédias da empresa no Twitter. Repassar publicamente esse tipo de resultado tem se tornado uma prática cada vez mais comum para a Netflix – um dos exemplos mais recentes tendo sido o de “Bird Box”, cuja audiência foi supostamente de 45 milhões de pessoas – e especialmente agora que a plataforma entrou para a Academia de Artes e Ciências, responsável pelo Oscar, com o sucesso “Roma”, de Alfonso Cuarón.

Despedida

Mesmo com tanto sucesso, Jennifer Aniston resolveu abandonar o barco e buscar novos horizontes: na concorrência. A atriz fechou contrato com a Apple TV+ e estrelará a série “The Morning Show” ao lado de nomes como Steve Carell e Reese Witherspoon. A produção terá como foco o universo por trás das câmeras dos programas de notícias matinais, que ao contrário do que se pensa, são um verdadeiro campo de batalha. Antes mesmo da estreia, a série já conta com duas temporadas confirmadas. O novo streaming será lançado oficialmente pela Apple no fim do ano.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort