Scarlett Johansson como Viúva Negra (Imagem: Reprodução / Marvel Studios)
ANÚNCIO

Com a proximidade da estreia do filme Viúva Negra, a Marvel Comics lançou uma história em quadrinhos especial, fazendo uma espécie de prévia. E a HQ prelúdio do filme acabou fazendo uma revelação sobre um mistério da Viúva Negra, como aponta a apuração do site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema. De acordo com o portal, trata-se de um mistério sobre o passado de Natasha Romanoff.

A personagem foi, por vezes, na saga dos Vingadores, questionada por Loki, que fez perguntas como: “Você pode limpar tanto vermelho? A filha de Dreykov? São Paulo? O incêndio no hospital? Barton me contou tudo”. De um lado, muitos acreditavam que isso poderia se referir a missões da Viúva Negra na Sala Vermelha. Entretanto, de outro, a HQ mostrou que não se trata disso.

Na história recente, lançada pela Marvel como prévia do filme, é possível perceber que o General Ross está caçando Natasha. Além disso, para completar, há ainda a informação de que a Viúva Negra foi comandada por um homem, durante sua fase de membro da Sala Vermelha. Este homem, por sua vez, era conhecido como o General Dreykov. Desse modo, Loki sugere que Natasha fez algo contra o General Ross.

Entretanto, a HQ não entrega o que pode ter ocorrido. A resposta virá apenas no filme da Viúva Negra, que inaugura a chamada Fase 4 da Marvel e vai ter seu lançamento sendo oficializado no próximo dia 30 de abril. O filme está sendo tratado como um dos mais pedidos pelos fãs, como aponta Kevin Feige, diretor de criação da Marvel e, antes presidente do Marvel Studios.

Recentemente, ele revelou que esse é o filme que os fãs pedem há anos, sendo um dos mais aguardados. Apesar disso, para quem acompanhou filmes anteriores da companhia Marvel, não é novidade que já foi revelado o destino de Natasha Romanoff. Entretanto, o próximo longa aborda outra dimensão temporal e promete trazer muito do passado da heroína.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui