Misterioso personagem terá mais destaque na 2a temporada de The Boys

Black Noir em The Boys (Foto: Reprodução)

Na primeira temporada da série The Boys conhecemos o herói Black Noir, um misterioso membro da equipe The Seven. A apesar de sua pouca aparição na série e não dizer uma palavra, o personagem chamou a atenção do público além de protagonizar uma excelente cena de luta contra a The Female.

Em uma entrevista na Chicago Comic & Entertainment, Karl Urban, que interpreta Billy Butcher na série, revelou que Black Noir terá uma participação maior da série. Ao contar a novidade, o ator pareceu mais empolgado que os fãs.

Urban disse: “Cara, é tão legal o que fizeram com ele nos próximos episódios… Vamos descobrir qual é sua ‘kriptonita’. Eu queria poder falar mais, mas é melhor vocês assistirem. Sei que os fãs vão adorar a presença dele na 2ª temporada, porque ele terá mais destaque e vai protagonizar um momento de cair o queixo”.

Black Noir é interpretado pelo ator Nathan Mitchell. O herói apareceu pela primeira vez no episódio The Name of the Game e sua última aparição na série foi no episódio You Found Me. Além de ter uma grande força, Black Noir tem uma excelente habilidade de luta, principalmente com facas, sua principal arma.

The Boys é uma série da Amazon Prime baseada na série de quadrinhos de mesmo nome criada por Garth Ennis e Darick Robertson. O seriado foi desenvolvido por  Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen. A trama mostra que a fama pode corromper até o mais admirável dos heróis. É aí que a equipe da CIA conhecida como The Boys entra em ação para vigiar tais heróis e controlar a chegada de novos.

A primeira temporada de The Boys estreou em julho de 2019 e contou com oito episódios. A segunda temporada está prevista para estrear em julho de 2020.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.