Misteriosos, novos filmes de M. Night Shyamalan ganham data de estreia

O diretor indiano M. Night Shyamalan (Imagem: Divulgação)

Após o grande sucesso em bilheteria de Vidro, o diretor e roteirista M. Night Shyamalan já está com planos para seus próximos filmes. Conforme informações do Collider, o cineasta deverá lançar dois novos projetos que serão produzidos pela Universal Pictures.

A publicação também revelou as datas de lançamento, sendo o dia 26 de fevereiro de 2021, o primeiro longa, e 17 de fevereiro de 2023, o segundo. Porém, o diretor tem mantido segredo sobre os títulos, elenco, e até mesmo o enredo. Por enquanto, a única coisa que se sabe, é que serão “suspenses originais”. O Collider também revelou que os próximos longas podem estar conectados entre si.

O presidente da Universal Pictures, estúdio que irá distribuir os dois novos filmes, Peter Cramer, chegou a afirmar que Shyamalan é um profissional fora de série, e enfatizou o talento do indiano. O executivo ainda afirmou que o diretor está bastante focado para lançar suas duas novas produções.

“M. Night Shyamalan continua a criar histórias emocionantes e altamente originais que mantêm o público global à beira de seus assentos. Não há ninguém como ele: ele é um cineasta que trabalha no auge de seus poderes, e estamos honrados por ele ter escolhido a Universal mais uma vez para abrigar seus próximos dois projetos incríveis”, relatou Cramer.

O roteirista M. Night Shyamalan, tem se mostrando bastante emocionado com o fato da Universal dar uma grande chance a cineastas que criem filmes originais, e também a relação desses longas com a longevidade da experiência teatral.

“Existem estúdios maravilhosos por aí, mas a Universal determinou o lançamento de filmes originais. Eles são os melhores para encontrar um público para novas histórias com tons inesperados. Acredito que os filmes originais são cruciais para a longevidade da experiência teatral. ”, comentou o roteirista.

O talento de Shyamalan vem desde o início de sua carreira no cinema, logo no começo, ele foi o responsável pelo grande sucesso do suspense, O Sexto Sentido, filme de 1999, que foi indicado ao Oscar de Melhor Diretor e Roteiro Original. Porém, nem sempre o seu portfólio foi apenas de sucesso, o diretor também coleciona fracassos de críticas, tendo retornado ao sucesso apenas com o found footage, A Visita, produção de 2015, que ele mesmo financiou com seus próprios recursos, a sua filmagem.

Uma grande curiosidade, é que ele mesmo irá financiar seus novos dois longas, e a Universal Pictures, apenas será responsável pela distribuição mundial, não arcando com os custos de produção.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort