Modern Family: Cena divulgada mostra final EMOCIONANTE de Cameron e Mitchell

Prepare o coração! Modern Family está chegando ao fim e uma emocionante cena mostrando o desfecho de Cameron e Mitchell foi revelada.

No penúltimo episódio da comédia de sucesso vencedora de muitos prêmios, “I’m Going to Miss This”, vemos Cameron (Eric Stonestreet) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) dando adeus ao local em que viveram com Lily e se organizam para receber um novo membro da família, através de uma segunda adoção.

Clique aqui para assistir à cena. Cabe destacar, Modern Family ainda vai ganhar um documentário para relembrar sua trajetória festejada por fãs e crítica, e ainda com direito a entrevistas e imagens de bastidores.

O documentário será transmitido antes do episódio duplo que encerra Modern Family no próximo dia 08 de abril. Jordan Peele, Elizabeth Banks, Ed Norton, Courteney Cox e David Beckham são participações especiais desta última leva.

Cabe registrar, Modern Family teve seus trabalhos encerrados antes da pausa para o isolamento social proposto para tentar conter o avanço mundial do coronavírius, que tem culminado em milhares de mortes.

No final de fevereiro, morreu a Cachorrinha Beatrice, que na série era vista como Stella, buldogue do personagem Jay (Ed O’Neill).

No ano de 2017, os donos de Beatrice deram entrevista falando da participação dela no enredo:

“Ed está apaixonado por ela! É muito fácil trabalhar com ele, porque ele sempre dá comida e carinho para Beatrice. Às vezes, quando estamos filmando uma cena externa, ele pede para trazerem um guarda-sol para ela enquanto esperamos tudo ficar pronto”.

Recentemente, Nolan Gould falou sobre o final da série entrevista à revista US Weekly. “Há momentos em que, ‘oh, esta á última vez que fazemos essa coisa específica’, ou ‘no próximo ano não estaremos todos juntos para isso’, e foi assim como quando filmamos o episódio de natal por exemplo. Nunca poderei encontrar algo tão especial e legal como Modern Family”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.