Modern Family (Reprodução)

Algumas séries se despedem da televisão sem fazer muita falta. Esse não é o caso de Modern Family. No começo desse ano foi divulgado que a décima primeira temporada seria a última, e agora, os fãs já se perguntam se existe chance de continuar acompanhando alguns dos seus personagens através de um spinoff.

Se depender da presidente da ABC Karey Burke, com certeza. A executiva conversou com o Deadline sobre o futuro da série, e afirmou que o arco de Hayley Dunphy (Sarah Hyland), com seu bebê recém-nascido e o relacionamento boomerang com o namorado Dylan (Reid Ewing) é perfeito para uma produção derivada. Mas, ao que tudo indica, o criador Steve Levitan não está muito interessado na ideia – no momento. Ele estaria mais ocupado fazendo de tudo para que a série termine em grande estilo. “Eu recebo um balde de água fria sempre que levanto o assunto com o Steve, então vou ficar quieta por um tempo. Eles acabaram de começar a produção da última temporada – eu estava na leitura dos roteiros semana passada, o que foi ótimo, então vou deixá-los focar nisso por enquanto“, revelou, adicionando que a pausa não vai durar muito tempo.

Sucesso

Apesar de já estar há tantos no ar, a série continua amada pelo público, e firme no primeiro lugar entre as produções de comédia do canal, e como a segunda série de maior sucesso no geral depois de Grey’s Anatomy e de The Good Doctor, além de ter faturado 5 indicações ao Emmy ao longo dos anos. O elenco conta também com Sofia Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet, Ariel Winter, Nolan Gould e Rico Rodriguez.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui