Modern Love: Saiba detalhes sobre nova série com Anne Hathaway e Tina Fey

Anne Hathaway em “Modern Love” (Youtube/Reprodução)

Anne Hathaway será uma das protagonistas da nova série antológica produzida pela Amazon Prime. Modern Love contará diversas histórias de amor ambientadas em Nova Iorque e outras grandes cidades, com um talentoso elenco que conta também com a atriz e comediante Tina Fey.

A produção será baseada na coluna do jornal New York Times de mesmo nome, que também já foi adaptada para o formato de podcast narrado por várias estrelas de Hollywood. Os episódios terão duração de meia hora e são inspirados em casos de amor – românticos e familiares – reais, complexos e às vezes não convencionais. Como o de Lexi (Hathaway), intitulado “Take Me As I Am” (Me Aceite Como Eu Sou, em tradução livre), no qual uma personagem com transtorno bipolar está à procura do amor. A atriz comentou sobre o novo projeto: “Durante as filmagens senti como se estivesse gravando um curta, e não um episódio de tv. Eu adoro histórias românticas e eu não vejo muito isso nos cinemas. Conhecemos a estrutura dos romances muito bem, e no momento, não acho que essa estrutura de 3 atos em filmes funcione tão bem quanto há 20 anos“. Além de Anne e Tina Fey, Julia Garner, Olivia Cooke, Catherine Keener e Dev Patel completam a produção que chega ao streaming em 18 de outubro. Confira o teaser no fim do post.

Magia

Hathaway poderá ser vista também no reboot de “Convenção das Bruxas“, clássico de 1990 inspirado no romance “As Bruxas” do escritor Roald Dahl. Ela estará no papel principal de bruxa suprema que no original foi vivido por Anjelica Huston. Com direção de Robert Zemeckis, o filme chega aos cinemas em outubro de 2020.

 

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort