Modern Love: Série da Amazon com Anne Hathaway ganha trailer completo

Modern Love (Divulgação)

A nova série do Amazon Prime, Modern Love, terá um elenco de prestígio com a presença de Anne Hathaway, Tina Fey, Dev Patel e Cristin Milioti, em uma produção de formato antológico que mistura romance e comédia.

Criada por John Carney, a série é baseada em uma famosa coluna do jornal New York Times de mesmo nome, e lida com diferentes encarnações do amor na sociedade atual, ambientadas na própria capital e em outras grandes cidades espalhadas pelo mundo. Antes de chegar à tv, as histórias foram narradas em formato de podcast por várias estrelas de Hollywood.

Os episódios terão duração de meia hora e são inspirados em casos de amor – românticos e familiares – reais, complexos e às vezes não convencionais. Além de Carney, que dirigirá alguns episódios, a série contou também com Sharon Horgan, Tom Hall e Emmy Rossum, atriz que interpretou a personagem Fiona em “Shameless”, no comando das câmeras.

A atriz Cristin Milioti referiu-se ao seu episódio como “cheio de lindas nuances”, no qual sua personagem recebe ajuda de um porteiro, desenvolvendo a partir daí um relacionamento de pai e filha: “Eles têm um grande impacto na vida um do outro, e muita coisa não precisa de palavras, o que é maravilhoso”Modern Love chega ao streaming em 18 de outubro. Confira o trailer no fim do post.

Em tempo

Anne Hathaway, que protagoniza uma das histórias, estará também à frente do remake de “Convenção das Bruxas”, inspirado no clássico lançado em 1990 com Anjelica Huston. A atriz assume o papel de Bruxa Suprema que junto com centenas de “aliadas” espalhadas pelo mundo planeja se livrar de todas as crianças.

Octavia Spencer, Jahzir Kadeem Bruno e Stanley Tucci também fazem parte do elenco. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 16 de outubro de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.