Larissa Manoela e Erasmo Carlos em Modo Avião/Netflix

Muito em breve os fãs e assinantes da Netflix poderão conferir o mais novo trabalho da atriz Larissa Manoela, o filme Modo Avião, no qual ela contracena com o lendário Erasmo Carlos. Vivendo avô e neta na ficção, o relacionamento da dupla também se tornou próximo na vida real durante as gravações.

No filme Larissa vive Ana, uma famosa digital influencer que coleciona milhões de seguidores nas redes sociais e não desgruda do celular em nenhum momento – nem mesmo na hora de dirigir – motivo pelo qual também coleciona multas de trânsito. Um dia, após um grave acidente, seus pais decidem mandá-la para a fazenda do avô, vivido por Erasmo, onde a jovem sofrerá sem cobertura de internet e desconectada do mundo virtual.

ANÚNCIO

O que no começo parece um pesadelo, aos poucos se mostra exatamente o que Ana precisava, especialmente quando ela tem a oportunidade de reatar a relação com o parente há tanto distante. Em nova entrevista à Folha de SP, a atriz contou detalhes da experiência com Carlos.

Conexão

Nós conversamos muito. Eu o ajudei a entender esse universo da internet que a gente estava tratando no filme, e ele foi muito generoso comigo. Tivemos tantas conversas que nos bastidores eu senti que nossa relação também era como de avô e neta fora das telas”. O pai de Manoela, grande fã do cantor e compositor, aproveitou para tirar uma casquinha: “Ele sempre foi muito fã do Erasmo e tietou mesmo, é claro, conversou com ele no camarim, tirou foto de tudo mais.

Já sobre o tema tecnologia, e o que faria se, assim como sua personagem, fosse obrigada a ficar sem celular: “Nunca passei por uma situação em que fosse proibida de usar o celular, mas acho que ficaria tudo bem. A gente usa muito a tecnologia para passar o tempo, mas é necessário saber a hora de parar.Modo Avião estreia hoje na plataforma.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui