MODOK: Marvel e Hulu anunciam elenco de vozes originais

Patton Oswalt em cena de Young Adult (2011) (Imagem: Reprodução)

Para os fãs da Marvel, uma ótima notícia. O elenco de vozes originais da série animada MODOK foi confirmado na terça-feira, dia 21. Além de Patton Oswalt, que empresta a voz para o personagem título, Marvel e Hulu anunciaram os demais dubladores da animação.

De acordo com o Deadline, Aimee Garcia (Lucifer) será Jodie, a esposa do vilão; Melissa Fumero (Brooklyn Nine-Nine) interpreta Melissa, a filha de MODOK; Ben Schwartz (Sonic) como Lou, o filho do personagem principal; Wendi McLendon-Covey (The Goldbergs) como Monica Rappaccini, cientista e rival de MODOK no trabalho; Sam Richardson (Veep) como Gary, parceiro do vilão; Jon Daly (Big Mouth) como Super Adaptoid; e Beck Bennet (Saturday Night Live) como Austin Van Der Sleet.

Por muito tempo o vilão perseguiu o seu sonho de conquistar o mundo, mas após anos perdendo para os super-heróis ele parece ter desistindo. A série de animação irá acompanhar o personagem deixando o posto de líder da AIM e enfrentando os problemas diários das relações familiares. Além do casamento em ruínas, ela terá que enfrentar um desafio ainda maior, uma crise de meia idade.

Craig Erwich, chefe de conteúdos originais do Hulu, adiantou que já viu alguns capítulos da animação e se mostrou bastante animado [via ComicBook). “Eu assisti alguns episódios de MODOK, pela qual estou realmente empolgado. Patton Oswalt é um fã da Marvel a vida inteira, e estava obcecado pelo personagem MODOK. Então, para ele finalmente pôr as mãos no personagem. E para ele e Jordan Blum fazerem o que quiser com isso, a qual é toda uma nova abordagem, e muito engraçada, do que significa ser um vilão de quadrinhos foi realmente especial. Estou animado para ver isso”, disse.

A série de animação da Marvel e Hulu ainda não tem data definida para estrear no streaming.