Molly Sims fala sobre The Wrong Missy, novo filme da Netflix

David Spade e Molly Sims em The Wrong Missy (Reprodução / Netflix)
David Spade e Molly Sims em The Wrong Missy (Reprodução / Netflix)

No dia 13 de maio estreou na Netflix o filme The Wrong Missy, que mostra Molly Sims e Lauren Lapkus como duas mulheres muito diferentes com o mesmo nome que acabam enredadas na vida de um homem chamado Tim (David Spade). Quando Tim decide convidar um Missy (Sims) para um retiro de trabalho após um encontro mágico no aeroporto, ele acidentalmente convida a outra Missy (Lapkus), e acaba tendo o pior encontro de todos os tempos.

Molly Sims deu uma uma entrevista para os site Screen Rant, onde falou sobre sua participação no filme e os personagens. Para começar, Molly contou que já passou por situações parecidas com a do filme:

“Mmhmm, eu interpreto a Missy certa… Quem você acha que é a Missy certa, mas provavelmente acaba sendo a Missy errada. Mas foi divertido! Eu tive uma experiência muito boa. Eu estava dizendo antes que acho que você tem esses momentos, e eu os tive – eu especificamente tive um momento com alguém em um aeroporto, onde eu tinha uma conexão e sempre me perguntei o que teria acontecido. Nunca mais vi a pessoa. E então, quando li o roteiro pela primeira vez, quando eles me ofereceram, fiquei tipo: ‘Posso realmente ver isso acontecendo’. Quero dizer, já estive do outro lado de um texto mandado errado. Então, eu acho que é uma premissa muito, muito boa que eu acho que eles levaram para outro nível”.

Questionada sobre a conexão que Missy e Tim tiveram, a atriz relatou: “Eu acho que é como eu disse um pouco antes, é que você conhece pessoas e tem essas conexões. Seja por 2 minutos, 5 minutos, 20 minutos ou você tem uma parada de 4 horas. Eu morei na Europa por um tempo, e acabaria nessas situações em que estaria esperando escalas, e teria essas conversas incríveis, e então essas pessoas simplesmente iriam embora. Então, acho que nossos personagens tinham uma conexão básica do tipo: ‘Espere um segundo. Você é legal’. Tipo, ‘Você é legal. Eu meio que vou gostar de você’. Você sabe o que eu quero dizer? Por mais ultrajante que pareça, acho que a conexão básica para os personagens estava lá inicialmente para ambos”.

The Wrong Missy tem direção de Tyler Spindel. O elenco também conta com Nick Swardson, Sarah Chalke, Rob Schneider, Roman Reigns e Chris Whitaske.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort