Star Wars: A Ascensão Skywalker
Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chegou em dezembro de 2019 aos cinemas (Imagem: Divulgação / Lucasfilm)

Produção mais recente da saga Star Wars para os cinemas, o filme Star Wars IX, também chamado de Star Wars: A Ascensão Skywalker teve momentos excluídos do corte final revelados recentemente. Isso ocorreu por meio de imagens vazadas. E as artes conceituais dizem respeito ao roteiro inicialmente escrito por Colin Trevorrow e chamado de Duel of the Fates, que também vazou há algum tempo na internet.

Vale lembrar que filme chegou aos cinemas com um roteiro alterado, depois de muitas versões, como costuma ocorrer com as produções enviadas para a telona. A versão final foi assinada por J. J. Abrams e Chris Terrio. As imagens conceituais reveladas recentemente mostram que Rey (personagem de Daisy Ridley) usaria um sabre duplo e haveria ainda um enfrentamento entre Kylo Ren e o fantasma de Darth Vader.

Depois das fotos serem reveladas por portais na internet, como o Comic Book Movie, e circularem por redes sociais como o Twitter, o roteirista Colin Trevorrow foi questionado por usuários da rede social sobre a veracidade das imagens. “Colin Trevorrow, eu e os demais fãs de Star Wars precisamos saber: as artes conceituais vazadas são verdadeiras ou falas? Kylo iria enfrentar Vader na caverna? R2 seria morto no filme? Eu realmente preciso de uma resposta”, perguntou um fã.

E a resposta veio logo em seguida: “Sim, essas artes são de Duel of the Fates. Mas eu nunca mataria R2… Nessa cena, ele levaria apenas levou um golpe forte. Acontece com todos nós”. A discussão apontou ainda para os rumores, que dava conta de que os desdobramentos do filme e até mesmo o final seriam diferentes daquilo que foi apresentado no edição final que chegou aos cinemas.

Confira as imagens e a resposta de Trevorrow:

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui