Monster Problems tem estreia adiada; Saiba nova data

Monster Problems
Dylan O’ Brien em cena Monster Problems (Imagem: Divulgação)

O terror pós-apocalíptico Monster Problems tinha previsão de estreia para março de 2020, porém o filme teve sua estreia adiada em um mês, e agora será nos cinemas apenas em 17 de abril do mesmo ano.

O longa tem a direção do cineasta Michael Matthews, e muitos acreditam que a produção seja o inicio de uma nova franquia. A trama gira em torno de Clyder, personagem de Michael Rooker, um caçador que passa a ensinar Joel Dawson, interpretado por Dylan O’Brien, o melhor de sobreviver ao grande apocalipse. 

O filme será estrelado pelos atores, Michael Rooker (‘The Walking Dead‘), Dylan O’Brien (‘Maze Runner‘), Jessica Henwick e Ariana Greenblatt. Os roteristas escolhidos para a trama foram, Brian Duffield e Matthew Rosbinson.

A produção começou ainda em 2018, quando o ator Dylan O”Brien começou a negociar para estrelar o longa. Já em março do ano seguinte, foi a vez de Michael Rooker e Ariana Greenblatt se juntar a O’Brien no filme. A atriz Jessica Henwick passou a fazer do elenco em abril desse ano, mesmo período que foi confirmada a presença do ator australiano Dan Ewing que terá um papel coadjuvante na produção. O trabalho de fotografia só começou em março de 2019, e terminou maio.

O longa terá a distribuição da Paramount Player, uma das divisões mais novas do grupo, e que tem grande foco em produções mais modernas. Já a produção, é de responsabilidade da 21 Laps, do cineasta australiano Shawn Levy. 

Todo o projeto foi descrito como um road movie, bem ao estilo de Zumbilândia, com uma mistura com os filmes de John Hughes, e relata a história de um homem que luta para sobreviver a um apocalipse com monstros, para no tentar se juntar à garota que ama.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort