Monstro do Pântano: elenco comenta sobre movimento para salvar a série

Derek Mears, ator por trás da criatura em “Monstro do Pântano”, comentou sobre tentativa de salvar a série. (Foto: Divulgação)

O cancelamento da série Monstro do Pântano pegou todos de surpresa: elenco, equipe, fãs e a imprensa. O anúncio foi feito no início desse mês, quando a produção havia acabado de estrear no canal DC Universe. Diversos rumores surgiram sobre o que teria motivado a decisão, desde problemas no orçamento a desagrado por parte dos executivos da Warner. Em entrevista ao Screen Rant, o ator Derek Mears, que interpreta a criatura título, falou sobre a campanha #SaveSwampThing (Salve Monstro do Pântano) criada pelos fãs para conseguir que a série tenha continuação, mesmo que em outra plataforma.

“Isso seria ótimo. Eu meio que tive que lavar as mãos como artista porque eu não tenho controle sobre nada disso, e eu posso apenas pensar que o copo está cheio pela metade porque conseguimos fazer a visão original do James Wan que era uma drama de horror para adultos. E eu estou muito feliz com isso”, explicou ele. “(…) Eu nunca fiz parte de algo cuja resposta tenha sido ser abraçado e amado pelos fãs. O que eu mais gosto sobre #SaveSwampThing é que eles meio que se policiam, fazem questão de não serem mal educados e de mostrar respeito. Essa forma de pensar mostra que eles merecem ser recompensados e que é algo positivo e não destrutivo e eu aplaudo isso”.

A união faz a força

A cada dia os fãs da DC se mostram mais vocais sobre as produções do estúdio. Outra campanha que virou manchete recentemente foi a #ReleaseTheSnyderCut (liberem o “corte”, ou versão, do Snyder), através da qual milhares de pessoas fizeram doações para financiar uma ação que visava chamar a atenção da Warner e exigir a liberação da versão original do filme “Liga da Justiça” feita pelo diretor Zack Snyder. A campanha deverá ter o seu ápice durante a Comic-Con de San Diego, que acontece em julho. Caso eles consigam seu objetivo, os fãs de Monstro do Pântano já poderão ter mais esperanças.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort