Monstro do Pântano ganha primeiro trailer pelo DC Universe

Monstro do Pântano
Monstro do Pântano (Foto: Reprodução/Youtube)

A série Monstro do Pântano ganhou seu primeiro teaser pelo DC Universe, nesta última quarta-feira (17). No curto vídeo, é possível notar a criatura principal da trama. Swamp Thing, título original em inglês, foi baseada nos quadrinhos de Len Wein e Nernie Wrightson, e traz em seu elenco principal os atores Andy Bean e Crystal Reed.

História

A história se passa quando Abby Arcane, personagem de Crystal, pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças, precisa investigar um vírus que surgiu no pântano de Houma, em Louisiana. Ela vai contar com a ajuda do cientista Alec Holland, interpretado por Andy Bean. Depois que o cientista some, sem deixar vestígios, toda a cidade reúne forças para explorar as estranhezas da área plana cheia de vegetação. É a partir daí que a mulher nota que seu colega talvez não tenha desaparecido, e sim se tornado um monstro.

O roteiro foi escrito por Mark Verheiden, aclamado por seus trabalhos em Constantine e Ash vs. Evil Dead, e Gary Dauberman, de It: A coisa. A produção contou com James Wan, da produção Atomic Monster, que também produziu Invocação do Mal. James vai assumir a parte de produção-executiva ao lado de Mark, Gary e Michael Clear, do filme Quando as luzes se apagam. O primeiro episódio foi dirigido por Len Wiseman, criador de Anjos da Noite. Monstro do Pântano chega ao universo do DC no dia 31 de maio.

Crystal Reed é uma atriz norte-americana, mais conhecida por seu papel de Allison Argent, na série de televisão Teen Wolf. O ator Andy Bean possui alguns papéis no currículo. Ele fez o agente do FBI Greg Knox, na série Power, fez Henry Bergen, em Here and Now e fez Spike, em Bad Vegan e o Teleportation Machine. Alguns podem ter visto o ator como Allegiant, em Transformers: The Last Knight.

bostancı escort