Morbius faz parte do MCU? Publicações nas redes podem dar resposta

Morbius
Cena do filme Morbius, com o ator Jared Leto, que chega aos cinemas em julho deste ano (Imagem: Reprodução/YouTube – Sony Pictures Brasil)

Contas das redes sociais que fazem publicações e divulgações sobre os filmes do Marvel Studios podem ter apresentado indicações da relação entre o filme Morbius e o MCU. Recentemente, foi indicado que a nova produção da Marvel, atualmente sob comando da Walt Disney e que tem data de estreia prevista para acontecer em 30 de julho, de acordo com informações apresentadas até o momento, poderia fazer parte do MCU.

Em uma publicação no Instagram, em uma conta dedicada a Flash Thompson, foram feitas menções a figuras como os vampiros (a exemplo de Morbius) e menções aos recentes acontecimentos no MCU. De acordo com notícia do site de conteúdo de entretenimento CinePOP, a postagem pode ter indicado ou dado a entender que o longa-metragem Morbius é uma produção integrante do MCU.

Na publicação, estava a mensagem: “Sabe, às vezes eu sinto falta de quando o mundo não estava sendo destruído por vampiros, alies e robôs voadores”. A grande dúvida sobre a possibilidade de Morbius fazer parte do MCU está tomando conta de muitas conversas entre fãs e espectadores mais assíduos dos trabalhos da Marvel e das histórias em quadrinhos da companhia.

Entretanto, a resposta pode não surgir tão facilmente. Além disso, vale lembrar que o filme possui muitas relações. Em conversa com o site Comic Book, o ator Tyrese Gibson, que faz parte do elenco do filme, falou sobre a atração. Responsável por interpretar o personagem Simon Stroud no longa, ele destacou que o filme “é o derivado de Homem-Aranha, Morbius, Venom, Marvel, e eu estou só animado de fazer parte desta franquia”.

E, por falar em Tyrese Gibson, apesar de seu foco atual ser na produção Morbius, vale lembrar também que o ator ainda não desistiu de viver um personagem da equipe Lanterna Verde, da DC, nos cinemas. “Não tenho nenhuma novidade. Só espero que eles me chamem, espero que me chamem. É um papel pelo qual eu me sinto muito apaixonado, mas no momento, o foco é Morbius”, completou, na conversa com o Comic Book.

Morbius
Publicação indica que Morbius pode fazer parte do MCU (Imagem: Reprodução/Instagram)
 

Comentários