Morbius ganha nova imagem promocional com rosto de Jared Leto

Morbius
Morbius (Divulgação)

A Sony Pictures programou para julho o lançamento do filme Morbius, que será a aventura do personagem geralmente visto nos quadrinhos do Homem-Aranha, e interpretado por Jared Leto, mas o coronavírus pode mudar tudo isso. Com uma onda de adiamentos acontecendo em todos os estúdios, este parece ter colocado um freio nos esforços de marketing que serão feitos em relação ao filme. 

Apenas as divulgações pontuais estão acontecendo como é o caso de um pôster divulgado na última quinta-feira, 26 de março, que mostra o rosto de Leto parcialmente transformado no vampiro letal. Aparentemente, o longa beberá na mesma água que fez de Venom, um dos principais lançamentos da Marvel-Sony em 2018, inclusive algo que foi percebido pelos internautas em relação às cores escuras das imagens já reveladas. 

O filme tem causado opiniões dúbias na rede, já que Morbius não é um personagem tão famoso. A primeira aparição de Morbius aconteceu em 1971, em uma das histórias do herói aracnídeo, e revelava o homem de nome Michael como um famoso cientista e ganhar do prêmio Nobel, que havia tentado se curar de uma doença sanguínea rara utilizando um tratamento experimental com morcegos e eletrochoque, mas ao invés da cura, acabou adquirindo outra doença, numa espécie de vampirismo com sede de sangue e aversão a luz. 

Entre seus poderes estão a habilidade de voar, alta velocidade, força sobre-humana, e poder de síntese curativa para cortes e machucados. Mas o que afetou mesmo sua auto-estima foi a aparência que ele ganhou tendo seu nariz achatado, pele esbranquiçada, tal qual um morcego de verdade. Ele ainda consegue transformar outras pessoas em pseudo-morcegos ao mordê-las.  Com isso, ele é forçado a ingerir sangue de qualquer espécie para não apenas manter sua condição, mas também manter a própria vida.Confira abaixo o trailer do filme, que mostra um pequeno easter-egg do Homem-Aranha.

 

Comentários