Morbius
Cena do filme Morbius, com o ator Jared Leto, que chega aos cinemas em julho deste ano (Imagem: Reprodução/YouTube – Sony Pictures Brasil)
ANÚNCIO

O primeiro trailer de Morbius levou os fãs a criarem teorias sobre o personagem interpretado por Jared Harris (Chernobyl), ainda mais por causa da presença do Abutre, vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, interpretado por Michael Keaton.

Várias pessoas, e até sites, passaram a comentar sobre a formação Sexteto Sinistro no filme e especulando que Harris poderia interpretar o membro fundador do grupo de super-vilões, o Otto Octavius/Dr. Octopus.

No entanto, o ator adiantou que os rumores não condizem com a realidade. “É animador pensar nessa imaginação que os fãs têm, mas não, [meu personagem] não é [Dr. Octopus]”, afirma em entrevista recente à Variety.

A aparição de Jared Harris no trailer é retratada como sendo um amigo do personagem de Jared Leto, provavelmente vivendo o mentor de Michael Morbius.

Confira o trailer:

Além de Jared Leto no papel do protagonista, o filme conta com Matt Smith, Jared Harris, Tyrese Gibson, Adria Arjona e Michael Keaton, que mais uma vez interpreta Adrian Toomes/Abutre, o vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O longa tem direção de Daniel Espinosa (Vida) e roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama, roteiristas de Drácula: A História Nunca Contada (2014).

Morbius tem estreia marcada para o dia 30 de julho.

Jared Leto no papel do vampiro da Marvel

Em entrevista para o IGN, o interprete do Dr. Michael Morbius falou sobre o que o atraiu até o projeto. “Morbius, o homem, é um personagem bastante complexo. Foi para isso que realmente me senti atraído. É alguém que tem muitos conflitos em sua vida”, disse o ator vencedor do Oscar. “Ele é um cara que nasceu com essa doença horrível e é realmente uma pessoa talentosa. Quando jovem, ele ficou muito curioso sobre ciência e medicina e decidiu dedicar sua vida a encontrar uma cura para a doença com a qual está afetado e que outros como ele têm também. Mas ao longo do caminho, todo o inferno se abre”, explica.

O ator ainda destaca um sequência interessante do longa, que poderia simplificar o que seria a história. “Há uma frase no filme em que Morbius diz que esteve morrendo a vida inteira e agora se sente mais vivo do que nunca. E acho que isso resume tudo”, explica. Leto acrescenta: “Aqui está alguém que foi atingido por esta doença horrenda e teve todos os tipos de desafios e tem buscado essa cura. E então, de repente, tem esse poder e essa força física, o que é incrível, mas também há um outro lado. Há um lado sombrio. Portanto, essa batalha entre a luz e a escuridão é algo que ele luta ao longo do filme.”

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui