Morbius pode ter referência ao Homem-Aranha de Tom Holland

@Vullein/Reprodução

Mesmo que Tom Holland não tenha feito participação especial nem em Venom, nem em Homem Aranha no Aranhaverso, o novo acordo entre Sony e Disney prevê que eles podem fazer referências a personagens da Marvel em futuros filmes. E como Morbius é o próximo filme anunciado pela parceria Sony-Marvel, o público está ansioso para saber se o Homem-Aranha tem chance de aparecer em algum momento.

A esta altura é improvável uma participação de Holland, mas parece que o novo longa apresentará referências ao herói. De acordo com o site Comicbook.com, menções ao personagem serão feitas na forma de pôsteres do estilo ‘Procurado’, espalhados pela cidade de Nova Iorque. Enquanto isso, o site MCU Cosmic explicou que haverá referências do Homem-Aranha espalhadas pelo fundo do filme, que podem se relacionar com o final de Homem-Aranha: Longe de Casa, e com o que Peter Parker estará lidando naquele momento.

Então, ao que parece, os fãs novamente não verão o herói em carne e osso noutra produção, mas tais referências se estiverem mesmo presentes acabam ligando Morbius de vez ao MCU, algo impensável há pouco tempo quando os heróis da Marvel Studios se mantinham completamente à parte dos heróis da Marvel geridos pela Sony. O trailer oficial do filme será disponibilizado na próxima segunda-feira (13).

Dado que Venom excedeu em muito as expectativas nas bilheterias quando estreou nos cinemas em 2018, é definitivamente uma pressão para Morbius mostrar a todos que o Universo Marvel da Sony tem mais a oferecer do que apenas Tom Hardy Como Eddie Brock.

E enquanto a última tentativa de Jared Leto em um filme de quadrinhos terminou em desastre (O Coringa planejado por ele acabou não saindo do papel), é seguro dizer que o público está esperançoso que este próximo lançamento encontre um pouco mais de sucesso, com o cantor/ ator na pele do vilão protagonista.

bostancı escort