Morbius: Tyrese Gibson fala sobre Simon Stroud, seu personagem no filme

Jared Leto como Morbius (Imagem: Divulgação)

Em Morbius, filme baseado no personagem Marvel Comics criado por Roy Thomas e Gil Kane, Tyrese Gibson (Velozes & Furiosos) interpreta o agente do FBI Simon Stroud. Em entrevista ao site Maxim, o ator deu alguns detalhes sobre o seu personagem na trama.

“Meu personagem era originalmente branco, e eles o fizeram preto. Mas eu gosto de dizer que ele era um cara branco que tinha um bronzeado muito bom”, brinca Gibson. Apesar de nas HQs Stroud não possuir nenhuma habilidade, no filme ele terá um braço mecânico. “Esse braço tem todos os tipos de efeitos especiais e poderes, e isso vai enlouquecer as pessoas quando elas assistirem este filme”, afirma. O ator acrescenta: “É a minha primeira vez oficialmente sendo um super-herói. Eu fiz algumas merdas de super-herói, mas nunca fui um super-herói. Eu tive que explicar isso para minha filha”.

Jared Leto assume o papel do protagonista do longa. Adria Arjona, Matt Smith, Jared Harris, Michael Keaton, Al Madrigal e Charlie Shotwell completam o elenco.

Daniel Espinosa (Vida) assume a direção do filme, que é escrito por Burk Sharpless e Matt Sazama, roteiristas de Drácula: A História Nunca Contada (2014).

Morbius tem estreia marcada para o dia 19 de março de 2021.

Assista ao trailer:

 

Dr. Michael Morbius

Jared Leto concedeu uma entrevista para o IGN e revelou o que o atraiu ao filme. “Morbius, o homem, é um personagem bastante complexo. Foi para isso que realmente me senti atraído. É alguém que tem muitos conflitos em sua vida”, disse o intérprete do protagonista. O ator vencedor do Oscar ainda deu alguns detalhes sobre o seu personagem. “Ele é um cara que nasceu com essa doença horrível e é realmente uma pessoa talentosa. Quando jovem, ele ficou muito curioso sobre ciência e medicina e decidiu dedicar sua vida a encontrar uma cura para a doença com a qual está afetado e que outros como ele têm também. Mas ao longo do caminho, todo o inferno se abre”, explicou.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort