Morbius: Vídeo mostra gravação da trilha instrumental e cenas do filme

Jared Leto como Morbius (Imagem: Divulgação)

Jared Leto estrelará Morbius, o próximo filme da Sony baseado em um personagem do universo do Homem-Aranha. O longa metragem segue a história do Dr. Michael Morbius um cientista com uma rara doença do sangue que acidentalmente se transforma em um pseudo-vampiro em um esforço para se curar. Ele acaba conseguindo alguns poderes vampíricos como super força e velocidade, bem como ecolocalização. O personagem começou como um vilão dos quadrinhos da Marvel e se tornou um anti-herói.

Um perfil no Twitter dedicado a compartilhar novidades sobre o filme Morbius publicou um vídeo onde vemos a gravação da trilha instrumental do filme. Ao fundo da orquestra pode-se notar um telão passando as cenas do filme e no vídeo vemos Morbius usando seus poderes para correr pelas paredes. Confira abaixo:

https://twitter.com/MorbiusUpdates/status/1317248898939998208

Atores falam sobre o filme:

Em Morbius, Tyrese Gibson interpreta o agente do FBI Simon Stroud. Em uma entrevista para o site Maxim, Gibson falou um pouco sobre seu personagem: “Meu personagem era originalmente branco, e eles o fizeram preto. Mas eu gosto de dizer que ele era um cara branco que tinha um bronzeado muito bom. Esse braço tem todos os tipos de efeitos especiais e poderes, e isso vai enlouquecer as pessoas quando elas assistirem este filme”, afirma. O ator acrescenta: “É a minha primeira vez oficialmente sendo um super-herói. Eu fiz algumas merdas de super-herói, mas nunca fui um super-herói. Eu tive que explicar isso para minha filha”.

Em outra entrevista para o IGN, Jared Leto explicou o motivo de querer participar do longa metragem: “Morbius, o homem, é um personagem bastante complexo. Foi para isso que realmente me senti atraído. É alguém que tem muitos conflitos em sua vida. le é um cara que nasceu com essa doença horrível e é realmente uma pessoa talentosa. Quando jovem, ele ficou muito curioso sobre ciência e medicina e decidiu dedicar sua vida a encontrar uma cura para a doença com a qual está afetado e que outros como ele têm também. Mas ao longo do caminho, todo o inferno se abre”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort