Morena Baccarin
Morena Baccarin falou sobre possibilidade de ser agente 007 no Conversa com Bial (Imagem: Reprodução/Globo)

Morena Baccarin não desistiu da ideia de interpretar uma versão feminina do agente James Bond, o 007, em algum dos próximos filmes da franquia no cinema. Em entrevista concedida a Pedro Bial, na edição da última quinta-feira (05) do Conversa com Bial, da Globo, ela comentou da possibilidade de assumir a personagem. 

Veja Também: Os Eternos: Richard Madden diz o que pensa sobre voltar a gravar com Kit Harington

“Acho que está na hora de a gente ver um Bond feminina, por que não?”, questionou a atriz que acredita que se sairia bem no papel, apesar de não ser muito fã das sequências que exigem muita ação. 

“Eu acho que sim. Fiz um filme de ação recentemente, acho que consigo. Na verdade não gosto das partes de ação, é cansativo. É um problema mínimo para fazer o Bond, tem muito dublê. O que é bom é que você entra em um ritmo de comer bem, fazer exercício, se cuidar, vira uma máquina. Aí depois estraga tudo de novo, começa a beber”, confessou. 

A brasileira já esteve em cenas neste estilo, como nos filmes do Deadpool, e a experiência foi das melhores. “Sinto muito medo de fazer. Quando fiz Deadpool, no segundo filme, fiz todas as minhas cenas embaixo d’água e acabou não entrando, regravamos a cena, porque não ficou legal”, contou. “Eu entrei em pânico todo dia fazendo aquilo, nunca mais. Respirava com uma pessoa do lado me dando oxigênio de vez em quando, amarrada em uma cadeira”, completou

Vale lembrar que o projeto de ter uma nova agente secreta como uma mulher já está em andamento. A escolhida para o papel é a atriz Lashana Lynch, que assumirá o posto após a última versão vivida por Daniel Craig.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui