Moro revela o motivo de devorar planetas na nova edição de Dragon Ball Super

Moro em Dragon Ball Super (Imagem: Divulgação)

Atenção! A matéria a seguir contém Spoilers!

O mangá Dragon Ball Super apresentou Moro, O Devorador de Planetas, e ele vem se mostrando um dos inimigos mais poderosos de Goku, Vegete e os outros guerreiros da Terra. Como o nome indica, Moro é um ser milenar que devora planetas e absorve sua energia, e no capítulo 59 do mangá foi revelado o motivo dessa exótica dieta (via Legião dos Heróis).

Na nova edição foi revelado que moro não absorve a energia dos planetas apenas para ficar mais forte, ele também faz isso por simples prazer e alegrar-se ao ver a destruição de um planeta através de seu poder. Durante a luta contra Goku, o vilão disse: “Enfraquecer meus inimigos e me tornar mais forte são apenas efeitos colaterais, não o objetivo principal”.

Dragon Ball foi criado por Akira Toriyama e começou com um mangá em 1984 e que logo se tornou um anime. A história começa contando as aventuras de Goku desde que ele era uma criança, onde foi criado por seu avô. Logo é descoberto que ele veio de outro planeta e faz parte de uma raça super poderosa de guerreiros, os Sayajins.

O mangá Dragon Ball Super é continuação do anime de mesmo nome que foi exibido entre 2015 e 2018. O arco em que Moro é apresentado é completamente inédito e espera-se que um dia faça parte do anime, principalmente devido a boas críticas que vem recebendo. O mangá está sendo escrito por Akira Toriyama e ilustrado pelo artista Toyotarō. Além do anime e do mangá, Dragon Ball Super também conta com um filme, focado em Broly, tido como o Lendário Super Sayajin.

Atualmente está sendo exibido Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission, uma web série focada em um jogo de vídeo da franquia. Os episódios têm em torno de oito minutos, e são lançados uma vez por mês. A trama mostra Fu, um ser que quer testar os limites de vários lutadores para um plano maligno.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort