Morre aos 21 anos, ator da série Sétimo Céu

Lorenzo Brino e Nikolas Brino em cena de Sétimo Céu
Lorenzo Brino e Nikolas Brino em cena de Sétimo Céu (Reprodução)

A série 7th Heaven, no Brasil chamada de Sétimo Céu, e exibida pela Band e pelo Canal 21 é ainda muito lembrada pelos fãs. Um membro de seu elenco original faleceu no último fim de semana nos Estados Unidos. Aos 21 anos, o ator Lorenzo Brino se envolveu num acidente de automóvel que lhe foi fatal. 

O rapaz estava no Condado de San Bernardino, no estado da Califórnia quando perdeu o controle de seu carro, um Toyota Camry, e acabou atingindo um poste às 3 da manhã, do horário local. Segundo o site TMZ, o rapaz era o único ocupante do veículo, e chegou a ser levado para o hospital, não resistindo aos ferimentos.  

Brino participou da série como uma das crianças, entre 1999 e 2007, junto com seu irmãos Nikolas.

“Para meu incrível e louco irmão. Você pode ter ido embora, mas é verdade quando as pessoas dizem ‘foram embora, nunca se esqueceram’. Dizer que você era uma bênção é um eufemismo. Você trouxe luz a tantas vidas e fez muito com a vida muito curta que você teve. Eu tive o privilégio de crescer lado a lado com você por esses 21 anos malucos. E acredite em mim quando eu digo que você me deixava louca às vezes, mas você também foi parte de algumas das minhas memórias mais queridas. Estou feliz em saber que fui além de amada por você, e que sempre terei você como anjo da guarda ao meu lado. Descanse em paz Lorenzo, eu te amo agora e vou te amar para sempre”, escreveu a irmã do rapaz Mimi Brino.

A primeira aparição de Brino como um dos gêmeos da família protagonista, foi um dos episódios mais assistidos da série. Tanto Lorenzo como Nikolas abandonaram a carreira artística após o fim da série.  As causas do acidente ainda estão sob investigação.