Morre aos 27 anos o ator Harry Hains, de American Horror Story

Harry Hains
Morre, aos 27 anos de idade, o ator Harry Hains, que fez American Horror Story: 1984 (Imagem: Reprodução/Instagram – Harry Hains)

Mais uma notícia triste tomou conta do meio artístico esta semana. Foi divulgada a notícia da morte do ator Harry Hains, famoso por sua participação na série American Horror Story. A informação do falecimento, que aconteceu na última terça-feira (7), foi divulgada pela mãe do ator, a também atriz Jane Badler, por meio de sua conta oficial na rede social Instagram. Segundo ela, o ator lutava contra doenças mentais e vícios.

“No dia 7 de janeiro, meu lindo filho morreu. Ele tinha 27 anos e tinha o mundo a seus pés. Mas, infelizmente, ele lutava contra doenças mentais e vícios. Uma luz brilhou por um tempo curto demais… Eu sentirei sua falta todos os dias da minha vida”, lamentou a mãe do ator, por meio da publicação em seu Instagram. Ela ainda divulgou informações sobre o funeral e convidou os amigos a comparecerem e prestar homenagens a seu filho.

Apesar disso, a causa oficial da morte não foi divulgada para o público. Ainda de acordo com as informações divulgadas pela mãe de Harry Hains, a despedida ao ator vai acontecer em Hollywood, no próximo domingo (12). O ator é muito lembrado por sua participação na série American Horror Story, temporada 1984. Entre seus papéis, está também a atuação na série The OA.

Harry Hains colecionou ainda participações em The Surface, filme dirigido pelo cineasta Gil Cates Jr., no qual o ator assumiu um papel de destaque com o protagonista Evan Jones. Além disso, ele atuou em produções como o terror A Haunting at Silver Falls 2. Seu longa mais recente é o filme Chase, dirigido pelo cineasta Michael Matteo Rossi e lançado no ano de 2019, no qual ele interpretou o personagem Burke.

Confira a publicação de Jane Badler, mãe de Harry Hains:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort