Morre, aos 51 anos, o ator Stan Kirsch, da série Highlander

Stan Kirsch
Ator Stan Kirsch é encontrado morto aos 51 anos (Imagem: Reprodução/Facebook)

Uma notícia triste tomou conta do meio artístico esta semana. Foi divulgada a informação da morte do ator Stan Kirsch, aos 51 anos. O ator ficou famoso por sua interpretação do personagem Richie Ryan, na série Highlander. A atração ficou no ar entre os anos de 1992 e 1998. Kirsch morreu no último sábado (11), mas as informações chegaram apenas nos últimos dias.

Segundo detalhes divulgados pelo site norte-americano TMZ, o corpo do ator foi encontrado pela esposa, Kristyn Green. Ela achou o marido enforcado, no banheiro da casa pertencente ao casal. Os médicos chegaram a ser chamados e compareceram ao local, mas o ator foi dado como morto logo em seguida. Um anúncio oficial da morte chegou por meio também das redes sociais.

A produtora pertencente ao ator usou sua conta oficial no Facebook para falar sobre a morte de Stan Kirsch, que entre seus trabalhos mais recentes como ator, tinha os filmes Deep Rescue e Terra Rasa, ambos lançados no ano de 2004. E, na publicação feita no Facebook, a produtora do ator afirmou: “Nós perdemos tragicamente nosso amado Stan Kirsch em 11 de janeiro”.

E segue a nota: “Estaremos fechados pelas próximas duas semanas enquanto processamos o que aconteceu e ficamos em luto. Ele era muito amado e nós todos estamos devastados. Obrigado por compreender e respeitar nossa privacidade durante este período incrivelmente difícil”.

Um comunicado na página oficial da série Highlander no Facebook também lamentou a morte de Stan Kirsch e destacou a importância do ator para a série: “Sem Stan Kirsch, a série Highlander teria sido muito menos. Ele trouxe um senso de humor, bondade e entusiasmo jovem para o personagem de Richie Ryan por seis temporadas”. E completou, em outro momento: “Toda vez que tivemos a oportunidade de estar com Stan, ele sempre foi gentil, atencioso e sincero. Ele foi uma presença calorosa que fará falta”.

It is with great sadness that we acknowledge the passing of Stan Kirsch. Without Stan Kirsch, Highlander: The Series…

Posted by Highlander on Monday, January 13, 2020

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort