Morre aos 86 anos Fred Willar, o Frank de Modern Family

Fred Willard (Foto: Divulgação)
Fred Willard (Foto: Divulgação)

Fred Willard, que ficou famoso pelos seus papéis cômicos em séries como Modern Family e O Âncora, faleceu na sexta feira (15), aos 86 anos. O anuncio da morte do ator foi feito através do site TMZ, onde a filha de Willard, Hope, revelou que o pai faleceu enquanto dormia.

Fred Willard já foi o ganhador do Emmy de melhor ator convidado em série dramática em 2013, por sua participação The Bold and the Beautiful. Entre seus outros trabalhos estão Everybody Loves Raymond, Best in Show e This Is Spinal Tap, além de ter sido o único personagem live-action do filem Wall-E da Disney. O ator ainda participou da primeira temporada de Space Force, que estreará no dia 29 de maio.

Willard teve uma extensa carreira no mundo da animação, emprestando sua voz para diversos personagens, entre eles estão Jack Hench de Kim Possible, Ross Darren em The Batman, Boogey Man em As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, vários personagens de TripTank, Mr. Hubley em um dos filmes do Scooby-Doo, o Secretário do Interior na série Aviões, Prefeito Lockridge em G.I. Joe: Renegades e Swindle em Transformers.

Várias celebridades de Hollywood prestaram suas homenagens para Fred Willard nas redes sociais:

“Que sorte que todos nós tivemos de aproveitar os presentes de Fred Willard. Ele está com sua Mary agora. Obrigado pelos seus risos Sr. Willard”.

“Fred Willard foi a pessoa mais engraçada com quem eu já trabalhei. Ele era um homem doce e maravilhoso”.

“O legado cômico de seu pai viverá através dos tempos, Hope. Todos somos muito gratos pela alegria que ele trouxe para tudo o que fez e por nunca deixar de ser engraçado. E sim, sentiremos sua falta para sempre”.

“Primeiro Peter, depois Doris, Georgia e agora Fred. O céu está cheio das pessoas mais maravilhosas. Fred era um mestre em seu ofício e, apesar de sentirmos sua falta, estou muito feliz por ter se juntado à sua adorável esposa Mary”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort