Morre ator de Game of Thrones e causa comoção na web

Max Von Sydowo

Uma triste notícia para os fãs de Game of Thrones! Morreu aos 90 anos o ator Max Von Sydowo. O falecimento ocorreu neste domingo (08) em Provence, na França, porém a informação somente tornou-se pública hoje.

Em Game of Thrones, o veterano deu vida ao personagem Corvo de Três Olhos e inclusive acabou indicado ao Emmy pelo papel. Nas redes sociais, os fãs deste grande sucesso estão lamentando a perda.

Max se destacou ainda em produções como O Sétimo Selo, o clássico do terror O Exorcista e Star Wars: O Despertar da Força.

“É com coração partido e uma tristeza infinita que temos que anunciar com extrema dor a morte de Max Von Sydow em 8 de março de 2020”, escreveu Catherine von Sydow, esposa de Max e cineasta, lamentando a perda do amor de sua vida.

Recentemente, falando em Thrones, Emilia Clarke fez uma revelação inesperada sobre uma atitude do próprio irmão. “Meu irmão incrível – que estava no departamento de câmeras e trabalhou no programa – me deu o melhor presente de Natal de todos os tempos. Em uma das cenas de batalha, ele conseguiu de companheiro… ele conseguiu um das bandeiras de Targaryen”, ela relatou. E finalizou: “Então eu abri este Natal, e chorei muito! Foi um orgulho, porque eu queria muito uma peruca ou um casaco de Game of Thrones”.

Já Sophie Turner, fez uma exigência para atuar em série derivada. “Seria diferente, pessoas diferentes administrando. Eu não quero fazer parte disso. A menos que eles me deem muito dinheiro, eu não vou fazer isso”, falou ela, durante uma entrevista.

Cabe lembrar, George R. R. Martin revelou que o final do seriado deveria ter sido outro. “Game of Thrones deveria terminar no cinema. Foi discutido seriamente quatro ou cinco anos atrás”, falou ele, surpreendendo todos os fãs do enredo da HBO.

 

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.