Morre ator de Star Wars, vítima do coronavírus

Infelizmente, foi revelada mais uma morte por conta do novo coronavírus. Trata-se do ator de Star Wars Andrew Jack, que morre aos 76 anos.

O famoso, que atuou nos últimos longas da franquia, faleceu na cidade de Chersey, na Inglaterra, e sequer poderá contar com a despedida de sua esposa, que está na Austrália e cumprindo a quarentena estabelecida para tentar frear o avanço do Covid-19. Como sabido, as pessoas precisam ficar em casa para evitar mais contaminações.

A informação a respeito do intérprete do major Caluan Emall e O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, que estava em plena atividade antes de ser acometido pelo vírus, foi publicada pelo site dedicado à cobertura de famosos, TMZ. Além de Star Wars, Andrew ainda se destacou em filmes como Vingadores: Ultimato, Sherlock Holmes e a saga Senhor dos Anéis.

Nas redes sociais, fãs estão se despedindo do ídolo. “Descanse em paz”, disse uma admiradora do ator de Star Wars. “Sentiremos sua falta”, comentou uma segunda pessoa.

Recentemente, uma atriz rompeu o silêncio e falou sobre participação polêmica em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Acho que estou realmente impressionada com a forma como [o diretor] J.J.[Abrams] conseguiu conectar e encerrar todos esses filmes incríveis. Havia tantos personagens e no final eu pude fazer parte de algo muito maior do que eu, então isso é mais do que especial”, disse Kelly Marie Tran em entrevista concedida ao Comic Book.

“Os Últimos Jedi‘ foi meu primeiro filme, então acho que finalmente estou começando a perceber que, quando você está em uma produção desse calibre, não importa o que você faça, sempre haverá pessoas insatisfeitas. Acho que a melhor lição que aprendi é apenas me divertir e estar presente no momento. Então, sou muito grata por fazer parte disso”, adicionou a atriz Kelly Marie Tran.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.