Morre Brian Tarantina, de Gilmore Girls, aos 60 anos

Brian Tarantina em “The Marvelous Mrs. Maisel” (Imagem: Reprodução)

Mais uma triste grande perda para o mundo das séries e do cinema, e claro, para a família. Brian Tarantina, conhecido por suas atuações em “Gilmore Girls” e “The Marvelous Mrs. Maisel” foi encontrado morto em seu apartamento, na cidade de Nova York, na manhã do último sábado, dia 2 de novembro. Foi a sobrinha do ator norte-americano que o descobriu desacordado no sofá de sua residência, por volta das 12h30 (horário local), e acionou a polícia e os paramédicos.

O ator, de apenas 60 anos, foi declarado morto pelo serviço de emergência médica ainda no local onde foi encontrado, em seu apartamento em Manhattan. Segundo o TMZ foram encontradas algumas evidências de que ele teria sofrido uma overdose de drogas, como, por exemplo, um pó branco próximo ao corpo, o que aponta que ele teria usado cocaína.

O material foi devidamente encaminhado para perícia. No entanto, a causa oficial do seu falecimento ainda não foi confirmada, devendo ser divulgada apenas após realização de necrópsia.

Brian Tarantina pode ser visto recentemente reprisando o seu personagem Bootsy em “Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar”, série original Netflix, sequência da comédia dramática criada por Amy Sherman-Palladino e lançada nos anos 2000.

Além dela, Brian fez participações em inúmeras outras séries, como “Law and Order”, “Blue Bloods”, “Heroes”, “Família Soprano”, “The Good Wife”, “Plantão Médico”, e em “The Marvelous Mrs. Maisel”, produção da Amazon estrelada por Rachel Brosnahan, como Jackie.

Nos cinemas o ator esteve nos filmes “Infiltrado na Klan”, dirigido por Spike Lee e estrelado por Adam Driver e John David Washington, “Rainhas do Crime”, com Melissa McCarthy, Elisabeth Moss e Tiffany Haddich, “O Último Suspeito”, estrelado por Robert De Niro e James Franco, como o personagem Snake, e “Dois Malas Sem Alça”, produção dirigida por James Melkonian, onde interpretou Geno.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort