Robert Axelrod interpreta o Lord Zedd nas produções de Power Rangers (Reprodução)
Robert Axelrod interpreta o Lord Zedd nas produções de Power Rangers (Reprodução)

O ator Robert Axelrod, responsável pela voz do personagem Lord Zedd em Power Rangers, morreu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Aos 70 anos de idade, ele faleceu no último sábado (7) e a causa de sua morte não chegou a ser revelada. A informação a respeito da perda do artista foi divulgada pelo site Deadline, que não deu muitas informações a respeito.

Embora a causa oficial do falecimento de Axelrod não tenha sido anunciada, sabia-se desde maio deste ano que ele não estava bem de saúde. O Spin-Off publicou naquela ocasião que ele passava por sérios problemas e que seu estado vinha se deteriorando com o passar do tempo. No ano passado, por exemplo, ele passou por diversas cirurgias.

Produtor fez corrente para ajudar Axelrod

Ele tentava reparar um grave problema nas costas, mas sua situação foi piorando e fez com que o artista deixasse de lado a carreira de ator. O produtor Zachery Taylor McGinnis chegou a criar uma corrente que buscava fundos para o tratamento de Robert. O profissional chegou a falar a respeito do caso e chamou a atenção para a situação dele.

“Estou triste em informar que Robert está no hospital e segue sem melhora. O seguro de saúde só cobre os procedimentos que ele passou por um ano e ele não tem dinheiro para pagar nos próximos dois meses”, afirmou Taylor McGinnis na ocasião. As últimas informações disponíveis a respeito da saúde do eterno Lord Zedd foram divulgadas um ano antes.

Axelrod trabalhou em outras produções conhecidas, como foi o caso, por exemplo, do desenho animado Digimon. Apesar disso, seu trabalho em Power Rangers foi o mais notável e fez com que ele ficasse famoso ao redor do mundo.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui