Jogo do Mortal Kombat 11 (Foto: Divulgação)

Para a felicidade dos fãs de Mortal Kombat, um novo filme da franquia está a caminho. Quem confirmou as informações foi Steven Marshall, premiê da Austrália. O longa começará a ser gravado ainda neste ano, e não tem data de estreia. James Wan, de ‘Aquaman’ e ‘Invocação do Mal’, vai produzir o projeto, segundo o site Entertainment Weekly. O próximo filme do diretor é Annabelle 3, que estreia no final de junho. Wan tem outros filmes no currículo como, Jogos Mortais, Gritos Mortais, Sentença de Morte, Sobrenatural e Sobrenatural 2.

“Eu estou muito feliz de trazer mais um filme para a Austrália, especialmente depois da ótima experiência de filmar ‘Aquaman’ no país”, disse ele, em uma declaração oficial. “É ótimo que poderemos usar as locações e talentos incríveis do sul da Austrália. Será perfeito para este projeto de fantasia e ação”.

Ideia antiga

O que muita gente não sabe é que essa ideia vem circulando por Hollywood há muito tempo, desde 2011, quando o diretor Kevin Tancharoen foi contratado pela Warner. Ele fez sucesso com o fan film “Mortal Kombat: Rebirth”. Kevin ia participar da produção do novo longa, mas abandonou o cargo para se dedicar a outras coisas, e foi aí que Wan embarcou na missão de produzir um novo filme da franquia.

O jogo do Mortal Kombat foi lançado em 1992, e mostra as lutas entre os personagens com poderes e habilidades diferentes. O primeiro filme da franquia só nasceu em 1995, com direção de Paul W.S. Anderson, de Resident Evil. O longa teve uma continuação em 1997, Mortal Kombat: A Aniquilação, com os atores Christopher Lambert (Raiden) e Cary-Hiroyuki Tagawa (Shang Tsung).

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui