Mortal Kombat
Kitara de Mortal Kombat está confirmado no novo filme inspirado no game (Imagem: Divulgação)

O roteirista Greg Russo responsável pela trama do reboot de Mortal Kombat já confirmou que diversos personagens clássicos estão confirmados no filme. Entre eles, estão Raiden (Tadanobu Asano), Jackson Briggs (Mehcad Brooks) Shang Tsung (Ng Chin Han) Liu Kang (Ludi Lin) Sonia Blade (Jessica McNamee) além de Scorpion (Hiroyuki Sanada) e Sub-Zero (Joe Taslim), e agora a nova adição: Kitara.

A confirmação foi feita pelo próprio Russo em uma rede social. O papel de Kitara será da modelo Elissa Cadwell. O filme, ainda sem detalhes revelados, está agendado para estrear em 2021. O filme está sendo produzido através da Atomic Monster Productions. Produtora conhecida de filmes de terror, entre os quais “Annabelle” e a “A Feira”, este é o primeiro filme fora do gênero da casa.

Sem detalhes sobre a trama, sabemos que o filme pretende iniciar a franquia de filmes originais iniciada em 1995 com “Mortal Kombat” e suspensa após o segundo filme Mortal Kombat Aniquilação não atingir as expectativas nas bilheterias e ser massacrado pelos críticos. A recepção do segundo filme foi tão ruim que hoje a produção figura entre os piores filmes mais mal avaliados do site Rotten Tomatoes com 2% de aprovação.

Com um histórico tão problemático não de se surpreender que o roteirista tenha garantido que a nova produção não seguirá nenhuma das histórias pregressas. “A ideia para este novo filme sempre foi essa, não queremos repetir o que vocês já viram”, declarou Russo. “Isso não é chamativo para ninguém, creio eu. E eles já
assistiram àqueles filmes. Então, ao mesmo tempo em que queremos contar uma
nova história, ela será fiel ao panteão dos jogos que todos amam”, acrescentou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui