Mortal Kombat: Revelada imagem dos bastidores do reboot

Mortal Kombat: O Filme (1995)
Cena do trailer de Mortal Kombat: O Filme (1995), primeiro longa da franquia (Reprodução/YouTube – Movieclips Classic Trailers)

Mortal Kombat, filme baseado no jogo de vídeo game homônimo, ganhará um reboot. E um dos produtores do filme, Todd Garner, publicou em sua conta no Twitter uma imagem dos bastidores do longa-metragem. O reboot será dirigido por SimonMcQuoid e a produção será por James Wan. Mortal Kombat está previsto para estrear nos cinemas no dia 5 de março de 2021.

Confira a publicação abaixo:

O filme trará diversos personagens icônicos da franquia de jogos Entre o atores que interpretarão os lutadores estão Joe Taslim (Sub Zero), Hiroyuki Sanada (Scorpion), Ludi Lin (Liu kang),  Tadanobu Asano (Raiden), Mehcad Brooks (Jax), Jessica McNamee (Sonya Blade),  Josh Lawson (Kano), Chin Han (Shang Tsung), e Sisi Stringer (Mileena).

Segundo Grege Russo, que escreveu o roteiro, o novo filme não seguirá a mesma história dos dois anteriores. Nas palavras dele: “A ideia para este novo filme sempre foi essa, não queremos repetir o que vocês já viram”, Russo declarou. “Isso não é chamativo para ninguém, creio eu. E eles já assistiram àqueles filmes. Então, ao mesmo tempo que queremos contar uma nova história, ela será fiel ao panteão dos jogos que todos amam”.

O primeiro filme do Mortal Kombat estreou nos cinemas em 1995, e arrecadou cerca de US$ 122,1 milhões. O segundo filme, Mortal Kombat: A Aniquilação que foi lançado em 1997, teve uma bilheteria de US$ 51,3 milhões. Ambos os filmes são comentados até hoje pelos fãs e são extremamente criticados, principalmente o segundo.

A série de jogos Mortal Kombat se iniciou em 1992. Ao todo, até o momentos somam-se 23 jogos, entre eles alguns spin-offs como Mortal Kombat vs DC Universe. Os jogos são conhecidos pela sua extrema violência, tendo como destaque os Fatalities, os quais mostram os oponentes sendo derrotados de forma sangrenta.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort