Morte CHOCANTE e de arrepiar em Grey’s Anatomy é revelada!

Grey's Anatomy
Crossover Grey’s Anatomy e Station 19 (Imagem: Divulgação)

Prepare o coração e os lencinhos, pois a morte de mais um personagem importante de Grey’s Anatomy está para acontecer, e foi apenas adiada. O adiamento, logicamente, ocorreu porque os profissionais envolvidos com a série foram dispensados das gravações.

O mundo enfrenta uma pandemia por conta do coronavírus e a Organização Mundial da Saúde instruiu as pessoas a ficarem em casa para evitar que mais vítimas fossem afetadas pela doença, que já matou milhares de pessoas. Por isso, a temporada atual, a décima sexta de Grey’s, ficou sem final.

Segundo o site TV Line, uma morte chocante estava prevista para a leva atual, que teria ainda outros quatro episódios. A cena seria explosiva, como indica uma fonte ouvida pela publicação, que não conseguiu uma posição oficial da showrunner Krita Vernoff a esse respeito.

Inclusive, a explosão promoveria mais um crossover com Station 19, série spin-off de Grey’s que não foi prejudicada pelo Covid-19 e, portanto, pelos episódios finais do enredo é possível entender um pouco do que estava previsto para acontecer em Grey’s Anatomy.

Dessa forma, começou a especulação sobre quem seria essa vítima, e sabemos que não envolveria Meredith Grey, a protagonista. Miranda Bailey é importante para o enredo, e Richard passou por maus bocados, mas acabou curado ao longo da temporada. Quem seria a vítima?

Fato é que quem deixou a série foi o personagem Karev, e sua saída mal feita rendeu tantas críticas que Ellen Pompeo precisou se pronunciar nas redes.

“Oi. Lá vou eu de novo… Obrigada! Vocês são de verdade os fãs mais apaixonados e mais fieis que qualquer um poderia pedir. Graças a vocês, nós temos a chance de fazer uma ótima série… Graças a vocês, nós entramos para a história da televisão! Geralmente digo que a vida é difícil e graças a Deus ela é, porque é como falo pros meus filhos: isso mostra do que somos feitos… O quão fortes nós realmente somos e, convenhamos, sem os pontos baixos não haveria como dançar para aliviar ou celebrar essa experiência incrível que chamamos de vida.

Obrigada à [produrora-executiva] Debbie Allen e aos roteiristas por darem a Alex Karev a melhor despedida. Obrigada à Shonda Rhimes por criar o personagem mais incrível. Pessoalmente, o Karev voltar ao seu início… Foi o melhor arco possível. É uma homenagem àqueles incríveis primeiros anos e incrível elenco que criou a base forte na qual a série ainda se apoia. Então, não fiquemos tristes. Como nossa intrépida líder [Debbie Allen] sempre diz, vamos levantar e celebrar os atores, os roteiristas e a fantástica equipe que faz esse programa ganhar vida toda semana. Não importa o desafio ou o quão cansados estejamos no fim, vocês nos mantém de pé… Por isso vale a pena dançar. Muito amor e gratidão a todos. Beijos, E”, escreveu.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort