Morte no Nilo: Adaptação do livro de Agatha Christie ganha novas imagens

Kenneth Branagh é Hercule Poirot em Morte no Nilo (Imagem: Divulgação)

Mais um grande mistério precisa ser desvendado por Hercule Poirot. Kenneth Branagh, que interpretou o detetive em Assassinato no Expresso do Oriente, está de volta em Morte no Nilo, adaptação do livro de Agatha Christie. Além do ator, que mais uma vez assume também a direção, o filme ainda é estrelado por Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome).

A revista Empire revelou duas novas imagens do longa. Confira:

Morte no Nilo (Imagem: Divulgação)
Morte no Nilo (Imagem: Divulgação)

Depois de solucionar o caso a bordo do trem no filme Assassinato Expresso do Oriente, Hercule Poirot (Branagh) está de volta. Dessa vez, o renomado detetive deve desvendar um crime num luxuoso navio. Escrita por Michael Green (Logan), trama gira em torno do misterioso assassinato de Linnet Ridgeway Doyle (Gadot), que é morta durante a sua lua de mel. A produção acompanha o casal perfeito, Linnet e Simon Doyle (Hammer), que tem as comemorações interrompidas pela tragédia. Enquanto investiga os passageiros, Poirot descobre que quase todos tem motivos para querer a noiva morta. Para piorar a situação, novos assassinatos acontecem, com a intenção de atrapalhar a investigação.

Letitia Wrigth (Pantera Negra), Emma Mackey (Sex Education), Rose Leslie (Game of Thrones), Tom Bateman (Assassinato no Expresso do Oriente), Annette Benning (Beleza Americana), Ali Fazal (Velozes & Furiosos 7), Sophie Okonedo (Hotel Ruanda) e Russell Brand (Arthur, o Milionário Irresistível) completam o elenco.

Morte no Nilo tem estreia marcada para 23 de outubro.

Assista ao trailer:

Lançado em 2017, Assassinato no Expresso do Oriente tem direção de Kennneth Bragath, que também assume o papel do detetive Hercule Poirot. O filme de mistério ainda conta com Penepole Cruz, Michelle Pfeiffer, Willem Dafoe, Johnny Depp, Judi Dench, Josh Gad, Daisy Ridley, Olivia Colman, Manuel Garcia-Rulfo, Tom Bateman, Lucy Bolton e Leslie Odom Jr.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.