Russell Brand (Reprodução)

Assassinato no Expresso do Oriente” de 2017 ganhará sequência com o longa Morte no Nilo. Já com vários grandes nomes confirmados, a adaptação da obra de Agatha Christie poderá ganhar mais um integrante.

Trata-se da controversa personalidade britânica Russell Brand. De acordo com o Collider ele estaria em negociações para integrar o elenco do filme dirigido por Kenneth Branagh, que também dirigiu o original, para o estúdio 20th Century Fox. Ainda não há informações sobre que personagem ele poderia interpretar. Russell conquistou uma legião de fãs após seu papel na comédia “Ressaca de Amor” de 2008, protagonizada por Jason Segel e Kristen Bell, e “Arthur” ao lado de Helen Mirren.

Além de Brand, potencialmente, já foram confirmados Gal Gadot, Armie Hammer, Letitia Wright, Tom Bateman e Annette Bening. O livro, lançado em 1937, continua seguindo as aventuras do detetove Poirot, dessa vez aproveitando um cruzeiro de luxo através do rio Nilo quando uma herdeira é assassinada a bordo, forçando-o a encontrar o culpado – ou culpada – antes que o navio atraque no porto.

Além de dirigir, Branagh também interpreta o personagem principal. A primeira aventura, que contou com outro talentoso elenco formado por Johnny Depp, Daisy Ridley, Judi Dench, Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz, entre outros, faturou mais de 350 milhões de dólares.

Clássico

O mistério já foi adaptado para a telona em 1978 com um elenco de peso formado por Bette Davis, Mia Farrow, Angela Lansbury, Maggie Smith e cia, e também mais recentemente, em 2004, como parte de uma série do canal ITV que estrelava Emily Blunt, JJ Feild e David Suchet.

O roteiro da sequência continuará sob a responsabilidade de Michael Green, enquanto Ridley Scott, Simon Kinberg, Kevin Walsh, Judy Hofflund e Mark Gordon cuidam da produção. A previsão de lançamento é em outubro de 2020.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui