Mortel (Imagem: Divulgação)

Mais uma nova série entrará no catálogo da Netflix em breve. E para preparar o telespectadores para a história, a plataforma de streaming acaba de divulgar um trailer. Intitulada “Mortel“, a trama mostrará uma improvável aliança de três jovens em busca de um assassino.

A série, que foi criada por Frédéric Garcia, roteirista de “Skam France”, possui classificação indicativa para maiores de 18 anos e chega no catálogo da Netflix no dia 21 de novembro.

A produção francesa de fantasia e terror, acompanha a história de um grupo de jovens que ganha dons sobrenaturais de uma entidade. Os novos poderes servirão para Victor e Luisa se unirem a Sofiane contra o assassino do irmão da jovem.

O elenco do terror teen conta com Carl Malapa, Nemo Schiffman, Manon Bresch, Corentin Fila, Anais Thomas, Firmine Richard, Raphaelle Agogué, Marvin Dubart, Léa Léviant, Assa Sylla e Stéphane Brel.

Assista ao trailer e fique por dentro da história:

Mais estreias na plataforma da Netflix em Novembro:

Outra novidade no catálogo do streaming é mais uma produção sobre jovens super ativos. A primeira temporada de “Nós Somos a Onda”, série alemã baseada no romance “The Wave” de 1981 de Morton Rhue (pseudônimo do escritor Todd Strasser), chega a Netflix no próximo dia primeiro de novembro.

Originalmente intitulada “Wir sind die Welle”, ela conta com produção executiva de Dennis Gansel, o mesmo que dirigiu e escreveu a adaptação do livro para os cinemas em 2008. Com seis episódios, a série conta com Luise Befort, Ludwig Simon, Michelle Barthel, Daniel Friedl, Mohamed Issa, Milena Tscharntke, Leon Seidel, Bela Lenz e Robert Schupp no elenco.

No dia primeiro de novembro também entra no catálogo o filme “American Son”, estrelado por Kerry Washington. O longa é uma adaptação da peça da Broadway de mesmo nome e ainda trará o elenco original. A história é basicamente sobre um casal inter-racial que está atrás do filho desaparecido. Com direção de Kenny Leon e roteiro de Christopher Demos-Brown, o autor da peça, a produção ainda conta com Steven Pasquale, Jeremy Jordan e Eugene Lee.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui