Motim se inicia no novo trailer de Snowpiercer, série com Jennifer Connelly

Snowpiercer (Imagem: Divulgação)

Com a aproximação da estreia, a TNT divulgou um novo trailer de Snowpiercer, sua próxima série de ficção científica. Criada por Graeme Manson (Orphan Black), a produção é baseada na HQ O Perfuraneve, de Jacques Lob, Benjamin Legrand e Jean-Marc Rochette. Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante) e Daveed Diggs (Blindspotting) estrelam.

Confira:

A nova série de ficção científica acompanha a história de um grupo de sobreviventes a bordo de um trem chamado Snowpiercer. Na trama pós-apocalíptica, seres humanos lutam para sobreviver depois que uma nova era de gelo se instala na Terra. Após um experimento fracassado, que desejava impedir o aquecimento global, a humanidade enfrenta dias cheios de tensão e conflitos sociais, enquanto lida com as consequências da destruição de quase toda a vida no planeta. Além de grandes aventuras, a viagem promete conflitos entre as classes e muito perigo, principalmente após o início de um motim.

Além de Connelly e Diggs, a série ainda conta com Alison Wright (The Americans), Susan Park (Fargo), Mickey Sumner (Frances Ha), Annalise Basso (Capitão Fantástico), Mike O’Malley (Glee), Roberto Urbina (Narcos) e Lena Hall (Hedwig and the Angry Inch).

Snowpiercer será lançada dia 17 de maio na TNT dos EUA. Já no Brasil, a produção de ficção científica será exibida pela Netflix, mas ainda não possui data definida de lançamento.

Veja também o novo pôster:

Snowpiercer (Imagem: Divulgação/ TNT)

 

Protagonistas

Na trama, Jennifer Connelly interpreta Melanie Cavill. Além de ser uma passageira da primeira classe, ela também é a porta voz do trem. “Ela é literalmente a voz do trem, faz os anúncios, os anúncios diários, existe para garantir que tudo corra bem e que a ordem seja mantida”, disse a atriz [via AIPT]. “Mas ela também é alguém que guarda um segredo, e isso será divulgado ao longo da temporada. E aprendemos que as coisas são mais complicadas do que parecem à primeira vista”, afirmou. Já Daveed Diggs assume o papel de Layton Well, um prisioneiro que acaba se envolvendo com o motim no trem, mesmo após um receio inicial.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort