Keanu Reeves
Keanu Reeves em trailer de John Wick 3: Parabellum (Reprodução/YouTube – Lionsgate Movies)

A franquia John Wick vem fazendo um grande sucesso. A história atingiu muito êxito nos cinemas, além de receber uma boa resposta da crítica. O que vem incomodando os fãs da história é a demora para a produção de um quarto filme. Embora o quarto capítulo já esteja confirmado, ele ainda não começou a ser, de fato, produzido. Esse estágio do projeto deve ser iniciado em breve, mas, ao menos por enquanto, ele não saiu do papel.

O motivo para essa demora finalmente veio à tona. O ator Lance Reddick conversou com o site ComicBook e revelou a verdade a respeito da situação do longa-metragem. A demora para que ele entre em produção tem ligação direta com Keanu Reeves, que interpreta o protagonista da franquia. A agenda lotada do ator é a responsável pela demora do capítulo entrar oficialmente em produção. Ele explicou, inclusive, que o roteiro sequer está finalizado.

“Até onde sei, o roteiro nem está pronto. E isso foi há um mês. Eu sei que já estão trabalhando nisso, mas parte do problema é a agenda do Keanu. Ele vai participar do novo Matrix e também do revival de Bill e Ted. Ele está se alternando entre 3 franquias, e não sei exatamente qual é o próximo de sua lista”, revelou o artista durante a entrevista para a publicação. Ele não fez outras revelações a respeito da franquia.

O grande sucesso de John Wick 3: Parabellum

O último lançamento da franquia foi John Wick 3: Parabellum, que chegou aos cinemas brasileiros em maio deste ano. Além da ótima bilheteria, que ultrapassou os US$ 325 milhões, o longa-metragem também está rendendo dinheiro para a Lionsgate em DVD e Blu-ray. Segundo informações divulgadas recentemente pelo Cinema Blend, o sucesso fez com que a distribuidora atingisse um lucro 19,3% maior que o mesmo período de 2018.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui