Motivo por Katherine Langford não estar em Vingadores: Ultimato é revelado

Katherine Langford em 13 Reasons Why
Katherine Langford em 13 Reasons Why (Foto: Divulgação)

CONTÉM SPOILER

Para aqueles que não sabem ou não se lembram, a estrela da série 13 Reasons Why, Katherine Langford, foi cotada para fazer parte do elenco de Vingadores: Ultimato. Porém, ela acabou não participando, e agora, os diretores, Joe e Anthony Russo, resolveram explicar. Vingadores: Ultimato está em cartaz em todos os cinemas brasileiros. O elenco ainda conta com Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

“Havia uma ideia de que [ao estalar os dedos com a Manopla do Infinito] Tony iria para um estado metafísico – o mesmo lugar que Thanos foi quando estalou os dedos. E lá haveria uma versão futurista de sua filha. A intenção era que sua futura filha, por conta destes filmes lidarem com mágica, o perdoasse e dissesse para ele ir em paz. Parecia interessante, mas eram ideias demais e complicaria muito o filme”, revelaram.

Para complementar, os diretores ainda disseram: “Percebemos que não sentimos uma associação sentimental com a versão adulta de sua filha. Então não estava nos conectando e ressoando em um nível sentimental”. Recentemente, os roteiristas do longa, Christopher Markus e Stephen McFeely, disseram para o New York Times, sobre algumas partes importantes de Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato

“No primeiro rascunho, não voltamos ao primeiro ‘Vingadores’. Nós voltamos para Asgard. Mas há um momento no UCM, se você está prestando muita atenção, onde o Aether está lá e o Tesseract está no cofre. Estávamos interessados em levar Tony para Asgard nesse meio tempo. Ele teria uma armadura furtiva, então ele seria invisível. E ele lutaria com Heimdall, único que podia vê-lo”, explicaram, na ocasião.