Motoqueiro Fantasma pode ganhar nova oportunidade na [Descubra]

Marvel Studios
Logo da Marvel Studios, responsável, entre outras produções, pela história de Vingadores: Ultimato (Imagem: Reprodução / YouTube – BRAMarvel)

Os fãs de Motoqueiro Fantasma foram do céu ao inferno em 2019. Em maio deste ano, o serviço de streaming Hulu anunciou que lançaria uma série em live-action baseada no personagem. No último mês de setembro, no entanto, a plataforma revelou que cancelou o projeto e não deu grandes explicações a respeito. Naquela ocasião, a empresa disse apenas que a desistência de produzir o seriado se deu por “impasses criativos”.

Embora pareça um caso perdido, pode existir uma luz no fim do túnel. E as novidades, aliás, podem ser ainda melhores. Isso porque, de acordo com informações divulgadas em uma rede social por Daniel Richtman, que tem bastante influência no estúdio e é uma fonte confiável, sugerem que um novo rumo para o personagem pode trazer boas notícias para seus admiradores em breve.

Segundo Richtman, ele pode passar a fazer parte da MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Você vê a publicação ao final deste texto.

O cancelamento da série no Hulu

Recentemente uma nova informação a respeito do cancelamento da série pela Hulu foi divulgada. Embora não seja nada oficial, a revista Variety afirmou em uma publicação que a Marvel Television se manifestou a respeito. Os executivos do estúdio teriam ficado “chocados” com a decisão tomada pela plataforma de streaming americana.

“Nos meses recentes, a Marvel Television se tornou extremamente focada em animações. No último mês, o Hulu abandonou planos para a série Motoqueiro Fantasma, deixando o estúdio com a confirmação de apenas uma série em live-action, Helstrom. A decisão inesperada chocou e deixou todos envergonhados”, disse a publicação.

Entre as poucas informações sobre a série que haviam sido divulgadas, estava a escalação do ator Gabriel Luna como protagonista. Ele já viveu o mesmo personagem em Agents of SHIELD algum tempo antes.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

ankara escort