Mr. Robot ganha narrador diferente em novo clipe; veja

Mr. Robot (Reprodução)

A série Mr. Robot está próxima do fim, e a nova temporada, estrelada por Rami Malek e Christian Slater, promete várias surpresas. Como prova, um novo clip divulgado traz um novo narrador que se dirige ao público no lugar de Elliot.

No vídeo, que pode ser conferido no fim do post, o próprio Mr. Robot assume a narração: “Eu sei que normalmente não fazemos isso, mas eu preciso contar o que está acontecendo, já que ele não vai fazer isso. Porque quando a realidade fria e brutal se aproxima de nós precisamos de um amigo, e é isso que você ainda é, certo?”.

Na finale, Mr. Robot e Elliot pareciam concordar mais do que nunca, uma evolução no relacionamento entre eles que o criador Sam Esmail garante que continuará e será explorado nos próximos episódios.

O tema da terceira temporada foi desintegração, e vimos o Elliot e Mr. Robot batendo de frente como nunca havíamos visto antes na série. Eu diria que o tema da quarta temporada é integração. Vimos um pouco disso na terceira, quando eles se reconciliaram, e a quarta começa com esse novo relacionamento onde eles estão no mesmo time e trabalham juntos”, explicou ele.

Além de Malek e Slater, o elenco conta também com Grace Gummer, B. D. Wong, Bobby Cannavale, Craig Robinson, Dipierro, Carly Chaikin e Portia Doubleday. A quarta e última temporada chega ao canal a cabo USA Network no dia 6 de outubro.

E por falar em Slater

O ator será um dos protagonistas na nova temporada da antologia “Dirty John” ao lado de Amanda Peet, que explora crimes da vida real, ao estilo “American Crime Story”. “Dirty John: The Betty Broderick Story” irá focar em Betty Broderick (Peet), que foi condenada por assassinato, e e o seu ex-marido vivido por Slater, entre os anos 60 e 80. A segunda temporada ainda não tem data de estreia.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort