“Mrs. Fletcher”: Nova minissérie da HBO com Kathryn Hahn ganha novo teaser

Mrs. Fletcher
Mrs. Fletcher (Imagem: Divulgação)

No último domingo, dia 27, a HBO divulgou um novo teaser de “Mrs. Fletcher” no Twiiter para anunciar a chegada da sua nova minissérie, estrelada por Kathryn Hahn. Baseada no romance homônimo de Tom Perrota, que também atua como produtor executivo ao lado de Helen Estabrook, Nicole Holofcener e Sarah Condon.

A trama acompanha a história de Eve Fletcher (Hahn), uma mulher recém divorciada, que, em meio à crise de meio idade, se vê passando por novas descobertas e experimentando coisas antes inimagináveis. Com a ida do seu filho para a faculdade, ela irá iniciar uma nova vida e adotar uma nova personalidade, que despertará seu lado mais sexy e ousado, a levando para um mundo de experiências eróticas.

Confira o teaser:

Além de Hahn, o elenco conta com Jackson White interpretando Brendan Fletcher, o filho de Eve, Owen Teague como Julian, Cameron Boyce como Zach, Domenick Lombardozzi como George, Casey Wilson como Jane, Jen Richards como Margo, Katie Kershaw como Amanda e Jasmine Cephas Jones no papel de Chloe.

O primeiro episódio de “Mrs. Fletcher” já foi exibido no domingo, dia 27, e parece ter sido bem recebido pela crítica. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a aprovação da nova produção da HBO é de 83%, com base em 36 avaliações da crítica especializada. São críticas amplas, com vários elogios para a performance da protagonista.

Alguns dos comentários dizem:

“Há uma simetria inteligente na Mrs. Fletcher, a nova e excelente série limitada da HBO, do escritor e produtor Tom Perrota.” – Matthew Gilbert, do Boston Globe.

“É um conjunto forte, com certeza, mas o turno da estreia pertence a [Kathryn] Hahn, que tira o máximo proveito desse turno e oferece outro desempenho esplendidamente texturizado.” – Mark Dawidziak, do Cleveland Plain Dealer.

“Kathryn Hahn é a atriz perfeita para revelar, entre olhares e pequenos gestos, uma mulher com muito mais do que a sua imagem de mãe abnegada revela no início.” – Maria Fernanda Mugica, do La Nación (Argentina).

“A série se beneficia de dois artistas notavelmente hábeis, que pintam fora das linhas de seus personagens. Mas, no final, eu queria mais – mais discernimento, mais iluminação, mais interrogação sobre as diferenças entre liberdade sexual e a própria liberdade.” – Sophie Gilbert, do The Atlantic.

“A Mrs. Fletcher revela uma história tocante, engraçada, às vezes profundamente triste e às vezes escandalosamente excitada da sexualidade humana.” – Kayla Kumari Upadhyaya, do AV Club.

Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=EzKu5JKrY6U&feature=youtu.be

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort