MTV e Amazon Prime Video estudam como fazer realities de pegação na pandemia

Soltos em Floripa (Divulgação / Amazon)

Com a queda no número de casos do coronavírus e a flexibilização do isolamento cada vez maior, a MTV Brasil e a Amazon Prime Video já estudam formas de como produzir novas temporadas dos seus realities shows de pegação.

De acordo com a coluna do Fefito, do UOL, a ideia é ter definidos os protocolos de segurança definidos até o fim do ano para realizarem as novas temporada do De Férias com o Ex e Soltos em Floripa. Assim, as produtoras esperam conseguir aproveitar o período do sol para conseguir gravar os programas, que costumam acontecer nas estações mais quentes do ano.

No caso da MTV, por ser um reality de confinamento, a saída é mais fácil. Já que os participantes têm contato apenas entre eles, a sugestão é que eles façam testes antes de entrar na casa durante alguns dias. Uma solução muito parecida da utilizada pela Record com os atuais participantes de A Fazenda.

A emissora tem uma certa pressa para decidir este impasse já que o famoso programa de pegação costuma ir ao ar em duas edições no ano, e até o momento não há nenhum material pronto para 2021.

Já a Amazon, a situação é ainda mais complicada. O Soltos em Floripa conta com um controle mais mais difícil de fazer, isso porque os integrantes do elenco costumam frequentar bares e baladas de maneira constante, o que ainda não é possível fazer devido as medidas que proíbem aglomerações.

A plataforma de streaming também aguarda a confirmação de alguns dos participantes da temporada anterior para esta nova leva. Os que se encontram comprometidos em algum tipo de relacionamento, no entanto, não são certeza para retornar. Além disso, uma nova seleção de jovens para esta segunda edição da atração deve ser feita.

Apesar de tantos empecilhos, o serviço On Demand da Amazon espera viabilizar a produção do reality o quanto antes. O Prime Video, no momento, está debruçado no lançamento de Game dos Clones, programa de namoro, sob o comando de Sabrina Sato.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.