Vin Diesel vai reprisar o papel de Xander Cage no quarto filme da franquia Triplo X, que ganhará novidades (Reprodução)

Mais um filme da franquia Triplo X está em desenvolvimento. O quarto capítulo da história protagonizada pelo ator Vin Diesel vai trazer uma novidade com relação aos longas anteriores. Agora, a produção vai ficar por conta da companhia japonesa Rakuten. Quem divulgou a informação nesta semana foi a Variety.

A produção será financiada pela empresa e dirigida por D.J. Caruso, que também esteve nos bastidores de Triplo X 3 (xXx Reativado), lançado originalmente em 2017. Esse não é o único grande projeto em andamento da Rakuten nesse momento. Ela também está por trás da produção de Brightburn, mais um projeto de James Gunn.

A Franquia Triplo X

O primeiro filme da franquia Triplo X chegou aos cinemas em 2002, com Vin Diesel no papel principal de Xander Cage. A produção fez tanto sucesso que ganhou uma continuação três anos depois, mas o ator não estava com a agenda disponível e acabou ficando de fora. Naquela ocasião, em 2005, o ator Ice Cube foi escolhido para estrelar o longa.

Depois de quase 12 anos de “hiato”, Triplo X 3: Reativado estreou nas salas de cinema em 2017. Dessa vez, Diesel retornou a seu lugar de origem e voltou a viver o personagem principal da história. Apesar do sucesso entre o público (no que diz respeito à bilheteria), o filme não foi bem recebido pela crítica e pela imprensa especializadas.

O elenco completo do próximo capítulo da franquia ainda não foi divulgado, assim como sua data de estreia. No terceiro capítulo, os atores Nina Dobrev, Tony Jaa, Donnie Yen, Kris Wu, Rory McCann e Ruby Rose completaram a trama.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui