Mudança: série de Com Amor, Simon é remanejada para outro streaming

Com Amor, Simon
Cena do filme Com Amor, Simon, que vai dar origem a uma série derivada (Imagem: Reprodução / 20th Century Fox)

Para quem estava aguardando mais informações sobre a série derivada do filme Com Amor, Simon, acaba de chegar mais um detalhe importante. A produção foi remanejada para outro serviço de streaming. Antes prevista para ser lançada no catálogo do Disney+, que passou a ser comercializado nos Estados Unidos no ano passado, a série agora será destinada à Hulu, outra plataforma comandada pela empresa do Mickey.

As informações foram divulgadas pelo Deadline, em seu portal de notícias de entretenimento. A série será uma comédia, que vai contar com episódios cuja duração vai girar em torno de meia hora. A produção seriada será chamada de Love, Victor (ou Com Amor, Victor, em tradução livre para a língua portuguesa). Ainda de acordo com o Deadline, a estreia da trama vai ocorrer no próximo mês de junho.

Ao longo dos dez episódios da primeira temporada, comandada pelos mesmos produtores de This Is Us, que ficaram responsáveis também por escreverem o filme original, será possível ver os desafios vividos por Victor (vivido pelo ator Michael Cimino). O novo aluno que vai estudar na Creekwood High School estará em uma nova jornada de sua vida na fase da adolescência.

Na escola de segundo grau, o mesmo cenário do filme original da franquia, o personagem de Cimino estará em meio à sua própria jornada de autodescoberta. No ambiente do “ensino médico”, ele vai enfrentar inúmeros desafios, que também serão estendidos para conflitos em casa, além das dificuldades com a adaptação em uma cidade totalmente nova. Tudo isso vai permear os conflitos envolvendo a orientação sexual do jovem.

Recentemente, foi divulgada uma das últimas adições ao cast. Surgiu a informação de que a atriz Sophia Bush conhecida do público por seus papéis nas séries One Tree Hill e Chicago P.D., havia embarcado no elenco da nova série com um papel de maior recorrência. Ela fica responsável por interpretar a personagem Veronica, a nova namorada do pai da personagem Mia, vivida pela atriz Rachel Naomi Hilson.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort