Muita adrenalina e tensão no novo vídeo de Top Gun: Maverick

Tom Cruise e Jennifer Connelly em “Top Gun: Maverick”. (Paramount/Skydance)

Mais de 30 anos depois e a adrenalina continua a mesma para o Capitão Pete “Maverick” Mitchell, interpretado mais um vez por Tom Cruise. Top Gun: Maverick, sequência do longa de ação de sucesso de 1986, ganhou um novo vídeo, divulgado no Super Bowl no final de semana. Agora, as novas cenas repletas de aventura e muita tensão, ganharam a versão legendada.

Confira:

Maverick (Cruise) se recusa a deixar de fazer o que mais gosta, voar. A sequência de Top Gun – Ases Indomáveis (1986), chega para mostrar o experiente piloto à moda antiga lidando com drones e mostrando que o fator humano ainda é muito importante. E Maverick ainda deverá transmitir seus conhecimentos para pilotos novatos.

Ao contrário do que acontecia no filme original, na sequência os pilotos já são formados na escola Top Gun. No novo longa, Maverick irá dar aulas especiais para os novatos. “Aqueles pilotos estavam entrando na Top Gun pela primeira vez, no nosso filme, eles são formandos que retornam para um treinamento específico – que é outro aspecto do treinamento no qual eles voltam para se especializar. Eles estão em um nível diferente de experiência do que no primeiro filme”, disse o diretor Joseph Kosinski em entrevista concedida à Entertainment Weekly.

O diretor acrescentou: “A experiência é incrível mas demanda muito fisicamente. As manobras às quais nós estávamos os submetendo para contar a história não é algo que você pode simplesmente chegar e fazer. Eles precisaram passar por meses de treinamento aéreo. Os colocamos em um curso que o próprio Tom criou. Ele é um piloto de acrobacias licenciado e ele teve muitas dificuldades quando fez o primeiro Top Gun sem treinamento”.

Com direção de Joseph Kosinski, o elenco do filme ainda conta com Miles Teller, Val Kilmer, Jennifer Connelly, Glen Powell, Ed Harris, Jon Hamm e Lewis Pullman.

Top Gun: Maverick será lançado nos cinemas brasileiros no dia 9 de julho.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.