Dark Encounter (Imagem: Divulgação)

O terror dirigido e escrito por Carl Strathie, Dark Encounter, ganhou um seu primeiro trailer. No vídeo, repleto de tensão, podemos ver que um misterioso desaparecimento está ligado a criaturas não existentes no planeta Terra.

Confira o trailer:

A trama acompanha o mistério do desaparecimento de uma garota de 8 anos na Pensilvânia. Ambientada em 1980, a história irá mostrar a família em luto, um ano depois do acontecimento. Enquanto preparam o memorial, eles ficam expostos a fenômenos estranhos e misteriosos e quando luzes no meio da floresta chamam a atenção da família, os segredos por trás do desaparecimento da garota ficam ainda mais intensos. Tudo indica que ele estão lidando com seres de outro mundo.

O terror é estrelado por Laura Fraser, Alice Lowe, Vincent Regan, Sid Phoenix, Mel Raido e Grant Masters.

Apesar de ainda não estar disponível, o filme já possuí cinco críticas no Rotten Tomatoes, que geram uma aprovação de 60%, até o momento. No entanto, ainda é o começo e outras avaliações podem surgir com a estreia oficial. Rich Cline, do Shadows on the Wall, diz:

ANÚNCIO

“O filme geralmente parece enigmático, especialmente quando está tentando empurrar as emoções, mas ainda envolve.” Já Anton Bitel, do VODzilla.co, fala: “Mesmo que seja apresentado com visuais luminosos e efeitos especiais inspiradores, esta é uma história angustiante, expondo as rachaduras na estrutura unida de uma família.” E Kat Hughes, do THN, comenta:

“Uma reviravolta assustadora e cerebral sobre a história de sequestro alienígena, Dark Encounter fica sob sua pele para realmente te aterrorizar antes de oferecer algumas coisas importantes para pensar.”

“Dark Encounter” será lançado diretamente em DVD e VOD no dia 17 de janeiro de 2020.

 

Ainda mais terror e suspense

Enquanto o novo filme não é lançado, os fãs do gênero e assinantes da Netflix podem aguardar assistindo as produções disponibilizadas no catálogo neste mês de dezembro. Já disponível na plataforma, desde o dia primeiro, tem “Entrevista com o Vampiro” (1994), estrelado por Tom Cruise, Brad Pitt, Stephen Rea, Kirsten Dunst, Christian Slater, Antonio Banderas, Thandie Newton e Laure Marsac. O longa é escrito por Anne Rice e dirigido por Neil Jordan. Quem curte terror e também ficção científica, tem “Resident Evil: Retribuição” (2012), o quinto filme da franquia baseada na série de jogos. Escrito e dirigido por Paul W. S. Anderson e estrelado por Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Kevin Durand, Sienna Guillory e Ali Larter.

Tem o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original, “Corra!” (2017). O thriller de Jordan Peele é estrelado por Daniel Kaluuya, Allison Williams, Zailand Adams, Bradley Whitford, Catherine Keener e Caleb Landry Jones. O longa chega na plataforma no dia 15. E no mesmo dia também tem “Resident Evil: O Último Capítulo” (2017), sequência direta do quinto filme e último da série Resident Evil.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui