Christina Aguilera faz apresentação magnífica de música do filme Mulan

Christina Aguilera canta Loyal Brave True no programa Jimmy Jimmel Live!

Na terça-feira, dia 10, Christina Aguilera se apresentou no programa Jimmy Kimmel Live, onde fez uma magnífica apresentação cantando a música tema do live action de Mulan Loyal Brave True. Christina Aguilera também gravou uma versão de Reflection, música que faz parte da trilha sonora da animação original.

Mulan tem direção de Niki Caro, músicas compostas por Harry Gregson-Williams e figurino de Bina Daigeler. O longa metragem reconta a história do clássico da Disney de 1998, onde Mulan é uma jovem que decide fingir ser um homem para ir para a guerra no lugar do pai. O elenco do live action é formado por Liu Yifei, Donnie Yen, Jet Li, Gong Li, Yoson An, Jason Scott Lee, Susana Tang, Rosalind Chao, Tzi Ma e Jimmy Wong.

O novo filme das Disney estava previsto para chegar nas telonas no dia 26 de março em todo o mundo, mas devido à pandemia de Coronavírus o filme teve sua estreia adiada. Até o momento a Disney não anunciou a nova data de lançamento.

Mulan foi trigésimo sexto filme animado da Disney, tendo direção de Tony Bancroft e Barry Cook, história de Robert D. San Souci e roteiro de Rita Hsiao, Philip LaZebnik, Chris Sanders, Eugenia Bostwick-Singer e Raymond Singer. O filme arrecadou US$ 304 milhões em bilheteria mundial, sendo indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro, além de ter ganhado vários prêmios Annie, como o de Melhor Animação.

Em 2004, foi lançada uma sequência intitulada Mulan II: A Lenda Continua. Na trama, Shang pede Mulan em casamento e com isso, Mushu teme perder seu lugar como guardião da jovem. O futuro casal é convocado pelo Imperador para acompanhar três princesas em uma viagem. Nesse meio tempo, Mushu tenta fazer com que Mulan e Shang se separem, mas isso faz que os dois fiquem cada vez mais unidos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.